Meghan Markle revelou em uma entrevista à revista Hello!, em 2015, que comprou um artefato especial quando descobriu que a série "Suits", na qual interpretava a assistente a advogada Rachel Zane, ficou famosa. Isso aconteceu antes mesmo da jovem conhecer o príncipe Harry, com quem se casaria e teria a filha Lilibet.
Na época, a duquesa de Sussex afirmou: "Sempre cobicei o relógio Tank Française da Cartier. Quando soube que a série tinha sido escolhida para a terceira temporada – o que, na altura, me pareceu um grande marco, esbanjei [dinheiro] e comprei a versão de dois tons".
Meghan gravou no verso do relógio, que custa em torno de 6.950 euros - algo em torno de R$ 37 mil na cotação atual - a mensagem: "Para M.M. de M.M.", referenciando seu próprio nome.
Ela ainda declarou: "Penso em dá-lo para a minha filha um dia. É isso que torna as peças especiais, a ligação que temos com elas".
Ainda que falte alguns bons anos para Lilibet ganhar o relógio de presente da sua mãe, a jovem, que comemorou seu aniversário no último domingo (04), segue sendo rejeitada pela realeza britânica após uma conturbada participação de Harry na coroação.
Nenhum membro da família real fez alguma publicação parabenizando a criança, que acabou de completar dois anos de idade. O site oficial e as redes sociais da Família Britânica ignoraram a data.
E, ao contrário do que aconteceu no ano passado, o Rei Charles III, o príncipe William e a princesa Kate Middleton, tios da filha caçula da Meghan e príncipe Harry, não publicaram nenhuma mensagem nas redes sociais desejando um feliz aniversário para ela.