
Príncipe Harry parece que não curtiu muito uma certa atitude de sua esposa, Meghan Markle, quando ela resolveu lançar sua nova marca de lifestyle, intitulada "As Ever". Conforme indicou o portal "Page Six", o filho de Rei Charles III "não está muito feliz" com a ex-atriz de Suits.
As informações vieram à tona por Matt Wilkinson, especialista em assuntos relacionados à realeza do jornal britânico "The Sun". Segundo ele, o Duque e a Duquesa de Sussex, que enfrentaram fortes rumores de uma possível separação, parecem não estar alinhados quando o assunto trata-se da exposição dos filhos na mídia.
Meghan Markle e o irmão do Príncipe William costumam ser discretos no que diz respeito às imagens de Lilibet Diana (03 anos) e de Archie (05 anos).

Inclusive, este fator é o que deve ter causado um certo espanto nos admiradores do casal real, quando viram uma foto recente no Instagram oficial da apresentadora de série da Netflix, e no perfil de sua nova marca, com ela e os filhos, todos de costas:
Para Matt: "Meu entendimento sobre isso é que, até um certo ponto, Harry preferiria que seus filhos não fossem vistos.", contou Wilkinson no episódio de sexta-feira do "A Right Royal Podcast", um podcast de produção do "The Sun", que detalha a rotina da Família Real.

A revelação ainda continuou: "Ele não quer que eles sejam fotografados", acrescentou. "Ele tem essa ideia de que se ele os levar para fora de Montecito (onde vive com a família desde que se afastou dos parentes reais), haverá um monte de nós (fotógrafos e jornalistas) lá fora, tentando captar registros dos seus filhos", complementou.
Segundo Matt Wilkinson, tudo indica que a cunhada de Kate Middleton pensa de uma forma distinta da do esposo, sobre a temática: "Meghan cresceu na Califórnia, ela disse uma vez que gostaria de ter um estilo de vida mais californiano, levá-los para a praia, sair, fazer coisas. Ela não quer escondê-los", falou.
Ainda que Meghan não mostre, de fato, o rosto dos filhos, Wilkinson diz que "O Harry provavelmente não está muito feliz", alega. O "Page Six" afirma que tentou contato com a assessoria do casal, mas não obteve retorno.