Príncipe Harry finalmente falou sobre as fotos nuas que vazaram, há cinco meses, com ele se "divertindo" com uma amiga em Las Vegas, nos Estados Unidos. O capitão do Exército Britânico retornou ao Reino Unido depois de uma missão de cinco meses no Afeganistão - onde estava pilotando helicópteros -, e conversou com a TV inglesa BBC na segunda-feira (21). "Eu provavelmente me desapontei, desapontei minha família e também outras pessoas", declarou o príncipe Harry.
Ele ainda disse que o tratamento que recebeu da imprensa e dos fotógrafos foi "inaceitável", já que ele estava em uma festa e esperava pelo menos um pouco de privacidade. "Eu acredito que não exista algo como uma vida privada mais. Mas não vou sentar aqui e me queixar", disse.
Segundo informações do site americano "TMZ", que foi quem divulgou as fotos inicialmente, Harry estava em uma suite vip cheia de amigos em um famoso hotel de Las Vegas, em agosto de 2012. Quando desceram para o bar do lugar, conheceram um grupo de meninas, e as convidaram para subir até o quarto, só então surgiu o convite para jogarem "strip bilhar" (jogo de bilhar no qual quem perde uma partida tira uma peça de roupa). Parece que o ruivo é bem ruim nesse jogo, já que nas fotos aparece tapando apenas as partes íntimas com as mãos...
Depois do escândalo, a assessoria da família real não comentou nada, até que Harry finalmente afirmou durante a entrevista: "Esse foi um clássico exemplo de eu sendo mais militar do que príncipe".
Em tempo: se o nascimento do filho de seu irmão, príncipe William, com a duquesa de Cambridge, Kate Middleton , acontecer com a Rainha Elizabeth II ainda viva, o bebê automaticamente pula Harry e se torna o terceiro na linha de sucessão ao trono.