Príncipe Harry e Meghan Markle estão no olho do furacão nos últimos dias por conta das revelações de um livro polêmico e, também, de uma bronca dada por uma plataforma de streaming. Nesta segunda-feira (18), um momento saia-justa protagonizado pelo casal voltou a gerar polêmica nas redes sociais.
+ Meghan Markle e Príncipe Harry estão na lista das pessoas mais influentes do mundo. Saiba 3 motivos!
Tudo aconteceu durante uma Assembleia Geral das Nações Unidos (ONU) para celebrar o Dia Internacional de Nelson Mandela, comemorado no dia do nascimento do ex-presidente da África do Sul. Durante a cerimônia, Harry soltou a mão de Meghan, que, rapidamente, trouxe a mão do esposo para perto de si novamente.
O registro dividiu opiniões entre os admiradores do casal. "Alguma coisa está muito errada aqui", disse um perfil, que conquistou mais de 300 mil visualizações ao publicar o vídeo no Twitter. "É intimidade, cumplicidade e linguagem de amor para mim", defendeu um internauta, que exibiu o momento de outro ângulo. Assista aos dois vídeos!
A relação entre Meghan e os amigos de Harry não seria nada amistosa. As revelações polêmicas estão no livro "Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors".
Segundo a publicação, Meghan ficou incomodada com "piadas" dos amigos do marido que envolviam "sexismo, feminismo e pessoas trans". Ela não disfarçou a irritação e afirmou para eles que aquelas conversas iam contra os seus valores. "Ela repreendeu cada um deles mesmo pelo deslize menos inapropriado, sobrou para todos eles", descreve o autor do livro.