Pelo visto, não é de hoje que a relação entre príncipe Harry e o restante da Família Real, principalmente com rei Charles III, não é boa. Recentemente, foram descobertos alguns áudios gravados por Princesa Diana, um pouco antes de falecer, que revelam uma certa decepção do monarca com o nascimento do filho mais novo. Ao que tudo indica, Harry não era o que ele desejava.
De acordo com a CNN, as gravações são parte de um material entregue pela Princesa de Gales ao escritor Andrew Morton, um pouco antes dela falecer em um trágico acidente de carro. Além disso, tudo indica que eles farão parte do documentário 'Diana: The Rest of Her Story', com previsão de lançamento para o ano que vem. A emissora ABC teve acesso aos áudios e confirmou que Charles teve um embate com a madrasta de Diana, Raine Spencer, após revelar o seu descontentamento com o nascimento do segundo filho.
"Porque no batizado de Harry, Charles foi até mamãe e disse: 'Você sabe que estamos tão desapontados, pensamos que seria uma menina'. E a mamãe devolveu com 'um tapa na cara' dele e disse 'você deve entender como tem sorte por ter um filho normal", conta princesa Diana na gravação.
Ainda no áudio, princesa Diana revela que Charles nunca mais falou com Raine Spencer depois desse ocorrido. "É o que ele faz quando alguém responde a ele", revela na gravação. Além disso, também há trechos em que a mãe de William e Harry menospreza sua relação com o agora rei. "Era tão adulto. Aqui está Diana, a professora de jardim de infância. Quero dizer, tudo era ridículo", comenta Lady Di, de acordo com o Daily Mail.