Se você gosta de ficar por dentro de tudo o que acontece lá na Família Real, hoje venho trazendo mais notícias! Desta vez, é sobre a saudosa Lady Di - que supostamente teria uma paquera em um ator de cinema.
A Princesa Diana, que parecia "ignorar" uma proibição fashion na realeza com relação aos looks pretos, segundo informações do biógrafo Andrew Morton reveladas à People, ao que tudo indica, "odiava" celebrar o Natal em Sandringham junto com os parentes reais. Eita, qual será o motivo?
Além de Príncipe William e Kate Middleton, que também devem manter distância, em 2024, da realeza neste Natal, de acordo com dados do biógrafo, o seu desgosto pelas festas natalinas na realeza começou lá em 1981, cinco meses logo após seu casamento com o Rei Charles III - que neste ano, revelou estar tratando de um câncer.
Lá naquela época, a integrante da Família Real já estava esperando seu primeiro filho (neste caso, o Príncipe William). Conforme relatos à Vanity Fair, mesmo com alguns enjoos devido à gestação, ela ainda reservou um tempinho para "comprar presentes caros e atenciosos para seus novos familiares".
Agora é que vem a "bomba": segundo o especialista, Diana teria ficado incrédula quando descobriu que os membros da realeza só trocavam presentes de brincadeira, uns aos outros: "Foi bem tenso", revelou Diana à Morton. Ela ainda complementou:
"Sei que dei, mas não me lembro de ter recebido. Não é horrível? Eu dou todos os presentes, e Charles assina os cartões. (Foi) assustador e muito decepcionante. Muita tensão, comportamento bobo, piadas bobas que os de fora achariam estranhas, mas os de dentro entenderiam.", mencionou.
O cabeleireiro da Princesa, Richard Dalton, também foi outro que complementou informações à esta situação complicada, enfatizando para a autora Kitty Kelley, dizendo que Diana realmente odiava o Natal por lá:
"A princesa detestava ir a Sandringham no Natal. Ela me disse que estava muito frio e que o jantar tinha que acabar às 3 horas. A família real teve que assistir à mensagem de Natal da Rainha na televisão. Diana disse que era uma atuação de comando.", relatou o expert.
O especialista complementou também informando que costumava receber alguns telefonemas de Diana próximo desta época e que "ela estava sozinha", revelou. Essas experiências natalinas não muito agradáveis chegaram à ir para o filme Spencer (2021).