Daniel Alves não gostou das declarações dadas pela ex-mulher, Dinorah Sant'Ana, em uma entrevista ao "Domingo Espetacular", na última semana. Segundo informações do jornal espanhol "As", o jogador deseja um direito de resposta às acusações.
Na entrevista ao programa da Record, Dinorah afirmou que era orientada pela equipe de Daniel Alves a dar determinadas declarações após a prisão do jogador. "Eles me passaram textos do que eu iria dizer, as falas eram ensaiadas. Me orientaram a não falar a mesma coisa na saída da prisão e no aeroporto, porque não daria audiência", explicou na ocasião.
Logo em seguida, Dinorah acusou Daniel Alves de ter exposto a filha durante o aniversário dela ao publicar uma mensage de felicitação. A ex-mulher do jogador expôs, nas redes sociais, que ele nunca teria sido um pai presente.
Segundo o veículo espanhol, representantes de Daniel Alves afirmam que Dinorah está "agindo como vítima", já que era a representante legal do jogador no Ministério Público. Daniel Alves entrou com
"Caberá ao Judiciário analisar e julgar as demandas [...]. Solicitamos que seja concedido o direito de resposta a todas e cada uma das acusações formuladas pela senhora Dinorah Santana contra o senhor Daniel Alves da Silva", pede os advogados do jogador.