Patricia Abravanel e Silvia Abravanel parece que fizeram as pazes. As filhas de Silvio Santos gravaram juntas a vinheta de fim de ano do SBT, neste final de semana. O clima entre as duas herdeiras do dono do Baú da Felicidade era mais tranquilo, segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nesta segunda-feira (30). Após participação no "Teleton", Silvia disse ter sido oprimida pela irmã.
A filha número dois do empresário compartilhou fotos dos bastidores da gravação natalina, ao lado de outros contratados da emissora. "Que delícia fazer parte desse time de pessoas tão maravilhosas; os apresentadores, atores e jornalistas do SBT .... Orgulho e gratidão....", legendou a artista, alvo de brincadeira por parte do pai, marcando Patricia, criticada por foto ao lado de Maisa. Apesar disso, as duas não posaram juntas em fotos compartilhadas no Instagram.
A gravação de final de ano reuniu também, entre outros, Eliana, Raul Gil, Larissa Manoela - que não descartou, dias atrás, namoro com o filho caçula de Leonardo, Celso Portiolli, Carlos Nascimento e Danilo Gentili. Nos bastidores, o elenco da rede paulista fez diversos selfies e mostrou sintonia.
Apresentadora fez desabafo, mas mudou o tom
Em outubro, ao responder comentário de seguidor no Facebook, Silvia desabafou: "Amada, ela me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha. Mas passa. Obrigada pelo seu carinho". O mal-estar aconteceu durante o encerramento do programa voltado para arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Além das duas, também participaram o pai e o primo Tiago Abravanel.
Dias depois, porém, Silvia alterou o tom e defendeu sua família. "Estou muito feliz por termos alcançado a meta mais uma vez. Agradeço de coração a minha família em especial meu pai, meu sobrinho Tiago e minha irmã Patricia que está num momento muito especial da carreira dela. Somos uma FAMÍLIA e sempre apoiamos uns aos outros. Obrigada a todos que participaram dessa campanha em prol da AACD", legendou a mulher do cantor sertanejo Edu Pedroso, com quem se casou em dezembro de 2013.
(Por Guilherme Guidorizzi)