Silvia Abravanel esbanjou estilo no encerramento do "Teleton" no último sábado (24). Porém, a filha de Silvio Santos entrou muda e saiu calada no evento beneficente. A apresentadora do "Bom dia & Cia", estava no palco ao lado do pai, da irmã Patrícia e do sobrinho Tiago Abravanel. Mas, a impressão que passou foi que ela não fazia parte do show. A apresentadora, que é fruto do primeiro casamento do dono do SBT, afirmou em um comentário em sua página no Facebook que sua irmã, Patrícia Abravanel, a oprimiu e pediu que ela ficasse quietinha.
"Ninguém deu atenção a você, minha linda", escreveu uma internauta. "Apareciam mais a Patricia e o Tiago. Fiquei revoltada." Silvia, então, respondeu: "Amada, ela me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha. Mas passa. Obrigada pelo seu carinho", explicou.
Contudo, na noite desta segunda-feira (26), ela se manifestou no Instagram, mas dessa vez defendendo sua família. "Estou muito feliz por termos alcançado a meta mais uma vez. Agradeço de coração a minha família em especial meu pai, meu sobrinho Tiago e minha irmã Patricia que está num momento muito especial da carreira dela. Somos uma FAMÍLIA e sempre apoiamos uns aos outros. Obrigada a todos que participaram dessa campanha em prol da AACD", escreveu a mulher do cantor sertanejo Edu Pedroso.
Patrícia Abravanel vira Malévola em especial de Halloween
A apresentadora entrou no clima do Dia das Bruxas e se transformou em Malévola no "Máquina da Fama" especial de Halloween, exibido nesta segunda-feira (26). Patrícia Abravanel, que já copiou o visual de Xuxa Meneghel, comandou o programa vestida como a charmosa vilã do conto "A Bela Adormecida", que já foi interpretada no cinema por Angelina Jolie.
O especial teve ainda a cantora Erikka Rodrigues como "Elvira - A Rainha das Trevas", além de covers de Ney Matogrosso, os zumbis ao lado de Michael Jackson, a canção de Christina Perri para a saga "Crepúsculo" e até um musical inspirado em "O Fantasma da Ópera".
(Por Patrícia Dias)