Com a morte de Silvio Santos, aos 93 anos, vítima de uma broncopneumonia, sucessivas homenagem vêm sendo feitas pelos mais variados artistas que já estiveram no SBT. Neste domingo (18), dia do sepultamento do apresentador, que pediu para ser enterrado em uma cerimônia pequena e discreta, o "Domingão com Huck" ganhou uma edição especial, totalmente dedicada ao apresentador.
Para homenagear Silvio Santos, Lívia Andrade, que trabalhou com ele por 15 anos, usou o mesmo look que vestiu ao se despedir do "Jogo dos Pontinhos". A artista também emocionou ao contar histórias íntimas ao lado do ex-patrão, com quem se encontrou pela última vez no salão de cabeleireiro, em plena pandemia da Covid-19.
E também coube a Lívia a entregar uma passagem polêmica do apresentador com uma de suas filhas, Patricia Abravanel, com que Lívia Andrade já trocou farpas.
Após Luciano Huck repetir com Lívia Andrade uma brincadeira que Silvio Santos fazia com seus contratados, de dar choques neles durante o "Jogo dos Pontinhos", a artista contou: "O choque foi ideia dele. Eu tomava esse choque com o maior prazer pra ver as gargalhadas dele, ele perder o ar. Ele abaixava e botava a mão na barriguinha pra rir. Ele adorava, saía de casa pra fritar a nossa rabeta no choque", disse, aos risos.
Lívia contou que quando Patrícia Abravanel começou a participar do 'Jogo dos Pontinhos', Silvio Santos avisou: "Minha filha vai vir trabalhar aqui, mas tratem ela como uma colega de trabalho e não como minha filha".
"E ele dava choque nela também. Só que a Patrícia ficou grávida e ele dando choque na Patrícia. E ela: 'pai, não pode'. E ele dava e ria. Ela teve que levar um papel do médico dizendo que a grávida não poderia tomar choque. Aí ele parou. Caso contrário tava tomando choque até hoje", contou, aos risos.