Eliana , que está aproveitando algumas semanas de férias antes de estrear seu primeiro programa na Globo, voltou a aparecer no SBT após virar assunto nos últimos dias com uma declaração de Carlos Alberto de Nóbrega sobre uma rixa como Patrícia Abravanel.
Além de ter confirmado a polêmica entre a apresentadora e a filha de Silvio Santos , o ator disse que "quem saiu perdendo nessa história foi o SBT". Sem o programa de Eliana, que agora está na Globo, a emissora tem feito mudanças em sua grade e, para isso, realocou Tiago Barnabé, a Narcisa, para o programa de Celso Portiolli.
No dia do aniversário do humorista, que ganhou um quadro próprio no 'Domingo Legal', Eliana surpreendeu muita gente ao reaparecer no SBT. A apresentadora, que até tentou levar o amigo para a TV Globo, gravou um vídeo especial para Tiago destacando seu carinho e admiração pelo mesmo.
"Claro que eu não poderia faltar, estou deixando aqui todo o meu carinho e meu amor para a Narcisa e acima de tudo para o Tiago Barnabé. Um profissional exemplar, um artista, um amigo. Essa homenagem e esse carinho é mais do que merecido", disse Eliana.
E a loira completou, levando o intérprete da Narcisa às lágrimas: "Eu tenho certeza de que você vai ser bem cuidado pelo Celso e pelo 'Domingo Legal'. Você vai brilhar aonde você quiser. Um beijo meu amigo, fica com Deus, feliz aniversário, muita saúde". Veja o vídeo:
Em uma entrevista recente para o podcast 'Flow News', Carlos Alberto de Nóbrega, eternizado em 'A Praça é Nossa', abriu o jogo sobre a possível briga entre Eliana e Patrícia Abravanel, que segundo rumores teria sido o motivo para a saída da apresentadora do SBT.
"O SBT quem perdeu. Pelo que ela me disse, ela fez bem em sair. Porque ela é muito educada, tem a cabeça no lugar. Ela está na dela. Ela me disse, há um ano, que estava planejando sair. Mas os motivos a gente não sabe", disse o ator, relembrando conversas com Eliana.
"Ela me disse 'eu sei o que estou fazendo, tá na hora de ir embora'. Depois teve alguma coisa, que não sei, com a Patricia", comentou Carlos Alberto a seguir, embora tenha confessado não saber ao certo o que aconteceu entre as duas.
Por fim, depois de entregar a rixa nos bastidores da emissora, ele fez elogios à herdeira de Silvio Santos: "Eu adoro a Patricia, sou fã de carteirinha, tem uma garra. Imagina substituir Silvio Santos. Só ela podia fazer".