Silvia Abravanel, diretora do SBT e filha de Silvio Santos, trocou alianças na noite de sexta-feira (6) com o cantor sertanejo Edu Pedroso, da dulpa Téo e Edu. A herdeira da família Abravanel selou a união em uma cerimônia reservada , de poucos convidados, em sua casa em Moema, São Paulo.
Pela manhã, ela comentou sobre o grande dia: "Felicidade é pouco. É amor, cumplicidade, amizade, parceria, carinho, verdades, solidez que existe entre nós... Amo vocês", declarou a noiva pelo Twitter.
Silvia foi pedida em casamento em junho deste ano. Ela e o noivo já namoram há aproximadamente dois anos e, em novembro, o casal anunciou o casamento. Aos 43 anos, Silvia é diretora do núcleo infantil do SBT e tem duas filhas, Amanda, de 8 anos, e Luana, de 15. O noivo, Edu, tem 31 e mora sul. Ele se muda para São Paulo logo após o casamento.
Para celebrar a união, a festa será no luxuoso espaço localizado na Avenida Faria Lima, área nobre da capital, já é conhecido do pai. É lá que o empresário e apresentador, dono da emissora SBT, frequentava quando o lugar abrigava salas de cinemas. De acordo com o site do SBT, a cerimônia será em espaço reservado do buffet e terá apenas os familiares como convidados.
Poucas horas antes do casamento, Silvia não escondeu a expectativa para o momento do 'sim': "Bom dia meus amores chegou o grande dia e quero que vocês saibam que hoje vai ser o 'sim' mais feliz da minha vida e da vida das minhas filhas, Luana e Amanda. Os anjos colocaram um homem maravilhoso digno de caráter um excelente pai lindo de viver entre outras coisas maravilhosa na nossa vida", escreveu a noiva, animada, em sua conta no Twitter.