Filha de Silvio Santos (1930-2024), Silvia Abravanel e o cantor sertanejo Gustavo Moura estão noivos desde 18 de abril deste ano e devem oficializar a união em 23 de abril de 2025. Convidada do lançamento do copo "Meteoro", de Luan Santana, a apresentadora do "Sábado Animado" revelou ter feito um acordo com o artista, sua companhia no leilão promovido por Ronaldo Fenômeno, há pouco menos de três semanas.
A filha número dois do fundador do SBT afirmou não participar das atividades artísticas do namorado. "A gente combinou isso desde a primeira vez que a gente se sentou para se conhecer. Falei: 'eu não sua empresária, vou ser sua mulher se tiver de ser. Agora, você toca sua carreira de músico sozinho aí com seu irmão e vai ser feliz'", recordou.
"'Eu não me envolvo com isso (carreira). Sou só sua mulher'", continuou Silvia, beneficiada no testamento do pai, morto em 17 de agosto após 17 dias de internação por conta de broncopneumonia e cujo velório foi reservado à família e amigos. Fato este que gerou apreensão na família por conta dos fãs de Silvio.
E por falar em patrimônio, a irmã de Cintia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata comentou também, na TV, sobre seus negócios, que não incluem as empresas fundadas pelo pai. "Estou com fazendas, criação de cavalos, aras. Nada a ver com o Grupo. Tudo meu e do Gustavo", frisou Silvia, que em outra ocasião recordou os momentos de tensão com o pai nos bastidores do SBT.
Diferentemente de Silvia, Daniela Beyruti está profundamente ligada ao Grupo Silvio Santos e agora é presidente do SBT. Nesta semana, a emissora promoveu duas mudanças em sua grade de programação após a extinção do "Chega Mais" e do anúncio da saída de Raul Gil. O veterano estava desde 2010 no canal.
"Raul, você é e sempre vai ser querido por nós. Obrigada por fazer tão parte da nossa história", afirmou Daniela. Entre 1981 e 1984, Raul já havia passado pelo SBT. Depois, o apresentador levou seu programa para a Record, Band e as extintas TVs Rio e Manchete.