Paola Carosella abriu o coração e revelou detalhes sobre o divórcio de Jason Lowe, após 8 anos de relação. A ex-jurada do "Masterchef", que definiu a trajetória no programa com os anos mais incríveis de sua vida, contou que o casamento enfrentou dois anos muito difíceis e explicou que a decisão não foi repentina. As declarações foram dadas em entrevista à revista Boa Forma.
+ Solteira, Paola Carosella arrancou elogios ao posar de maiô em uma praia
"Chega um ponto em que a gente tem que se perguntar até onde você tem que lutar por um relacionamento, até onde vale a pena sofrer? E eu lutei muito para esse relacionamento dar certo. Fiz tudo que estava ao meu alcance e mais", afirmou Paola.
A chef destacou pontos que poderiam incomodar o ex-marido. "O meu sucesso, o fato de eu ser feliz com a vida que eu tinha... Eu faço muitas coisas e eu gosto muito das coisas que eu faço e eu acho que isso incomodava muito ele. Ele não falava isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora, sabe? Que fazia eu me sentir mal por aquilo e eu me via numa situação em que eu tinha que falar pra mim mesma 'espera aí, o que eu fiz de errado?'", contou.
Paola exemplificou que um dia de sessão de fotos e entrevista, como as que fez para a Boa Forma, eram motivo de incômodo para Jason.
E depois, vinha um pequeno maltrato, uma frase agressiva fora de lugar... Mas tudo sob um manto de 'eu te amo'. E quando você está dentro disso e ama a pessoa, você não percebe muito bem o que está acontecendo, a manipulação.
Paola conta que tentou entender o lado do marido para tentar ajudá-lo, mas, com o tempo, optou por se priorizar. "Chega um momento em que você fez de tudo pra ajudar a pessoa a lidar com aquilo e o próximo passo seria você se limitar para não incomodar o outro . E eu sou feliz comigo mesma e trabalhei muito para minha felicidade. Eu tenho todo direito de ser feliz sem empecilhos. Eu não quero deixar de ser feliz para fazer espaço para o outro", refletiu.