Kayky Brito está internado há quase dez dias, desde que foi atropelado após atravessar uma via na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Nesta terça-feira (12), o delegado responsável pelo caso deu uma declaração sobre o comportamento do ator e de Bruno de Luca na noite do acidente.
Um ponto bastante debatido na internet foi se Kayky e Bruno consumiram algum tipo de entorpecente. Segundo internautas, isso explicaria o fato do ator atravessar uma rua sem olhar para os lados, além de justificar o comportamento de Bruno de Luca após o acidente do amigo.
De acordo com Ângelo Lages, delegado responsável pelo caso, nem kayky nem Bruno usaram drogas na noite do acidente, apenas álcool. A declaração foi dada ao "Fofocaliazando". Ainda de acordo com ele, Bruno de Luca não prestará mais depoimento, pois não tem mais o que contribuir para o caso.
Segundo o policial, a investigação está prestes a ser concluída, faltando, apenas, a perícia para saber a velocidade que o motorista dirigia no momento do acidente.
Também nesta terça-feira (12), o hospital Copa D'Or divulgou uma atualização do quadro de saúde do ator. Segundo o novo boletim médico, Kayky Brito teve uma mudança em seu quadro de saúde. Apesar da melhora, o ator ainda precisa de alguns cuidados. Até a última atualização, o artista ainda precisava de ventilação mecânica.
"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos", diz a nota.