Foi divulgado, nesta quarta-feira (15), um novo teaser de "I am Cait", um dos seriados mais aguardados da televisão nos últimos meses e que vai mostrar a rotina de Caitlyn Jenner. O ex-padrasto da socialite Kim Kardashian, que deixou de ser Bruce Jenner e posou como mulher pela primeira vez para a revista "Vanity Fair", deixou os fãs ainda mais ansiosos com as cenas do vídeo promocional. Aos 65 anos, Caitlyn aparece ao lado da namorada, a atriz transgênero Candis Cayne, joga tênis com saia branca e tem uma surpresa em conversa com Kim Karsashian sobre um vestido preto: "Minha mãe tem um igual", dispara a enteada.
Caitlyn revelou ser transexual em abril deste ano em uma conversa com Diane Sawyer. Em entrevista para a "Vanity Fair", ela se libertou de qualquer tabu: "Só estou vivendo a vida. Estou indo aproveitar a vida. Não tenho nada a esconder. Sou o tipo de pessoa livre, uma alma livre". A série "I am Cait" estrelada pelo ex-atleta olímpico estreia no dia 2 de agosto, domingo, no canal E!.
Kris Jenner, Kim Kardashian e Barack Obama parabenizam Caitlyn pela coragem
Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, ficou casada com Bruce Jenner por 22 anos e a separação aconteceu em outubro de 2013. Em junho deste ano, a socialite falou pela primeira vez sobre a transição do ex-marido em conversa com jornalistas no festival de Cannes: "Eu acho que ela é incrível", disse Kris sobre a transformação de Bruce. "Eu acho que alguém que segue seu sonho é verdadeiramente inspirador para um monte de gente... Você tem que fazer o que te faz feliz", disse, revelando ainda que Caitlyn não era feliz quando mantinha a identidade masculina: "Ele era casado comigo, e ele não era quem ele queria ser. Ele era miserável".
Além de Kris, Caitlyn recebeu apoio dos filhos, Kendall e Kylie Jenner, na sua transição sexual e fizeram declarações de amor para o pai. "Minha vida inteira essa alma foi meu pai e só porque sua aparência está diferente agora não quer dizer que você foi menos do que um pai para mim a minha vida inteira. Feliz Dia dos Pais para a pessoa que me criou e me ensinou tudo que eu sei, meu herói", legendou Kendall.
Até mesmo o presidente Obama fez questão de demonstrar seu apoio ao ex-atleta: "É preciso ter coragem para compartilhar a sua história", disse o político. Grávida pela segunda vez, Kim Kardashian também se pronunciou. "Linda! Seja feliz. Fique orgulhoso. Viva a vida à sua maneira", parabenizou a mulher de Kanye West.
(Por Mariana Mastrangelo)