Mesmo depois de ser reconhecida como mulher pela justiça americana, Caitlyn Jenner ainda enfrenta preconceito com sua mudança de sexo. E nesta quinta-feira (12), o ex-padrasto de Kim Kardashian foi alvo de críticas de, por incrível que pareça, transexuais.
Depois de participar de uma palestra em um evento promovido em Chicago pela ONG Speakers Series, que ajuda pessoas com Aids e atua em questões voltadas ao público LGBT, Caitlyn foi surpreendida na saída do local. Em vídeo gravado pelo "Daily Mail", um grupo de mulheres transexuais aparecem gritando palavras hostis à Caitlyn, afirmando que ela não as representava por ser branca e rica. A socialite, que recebeu uma homenagem no Glamour Women Of The Year nesta terça (10), manteve a pose e respondeu com classe: "Eu amo vocês".
Caitlyn Jenner ainda fará, em breve, um ensaio nu para um livro. De acordo com uma fonte da revista "Ok! Magazine", ela quer apoiar a causa dos transgêneros. "Caitlyn sente que ela precisa se expor desta forma. Ela ama lançar ideias criativas para atrair a atenção das pessoas e insiste que tudo faz parte de conscientizar a população com relação aos direitos da comunidade transgênera", disse a fonte da publicação. Além disso, a transexual participará da nova temporada do reality show "Keeping Up With The Kardashians".
(Por Mariana Mastrangelo)