A aparência de Caitlyn Jenner pode ter mudado, mas nem por isso ela deixou de celebrar o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (22) nos Estados Unidos. Progenitor de Kendall e Kylie Jenner, Caitlyn recebeu uma homenagem emocionante das duas filhas em celebração à data. "Minha vida inteira essa alma foi meu pai e só porque sua aparência está diferente agora não quer dizer que você foi menos do que um pai para mim a minha vida inteira. Feliz Dia dos Pais para a pessoa que me criou e me ensinou tudo que eu sei, meu herói", escreveu Kendall.
"Feliz Dia dos Pais, meu pequeno raio de sol. 'Você pode continuar me chamando de pai, Kylie. Não importa o que aconteça, eu sempre serei o seu pai. Isso nunca vai mudar", escreveu Kylie na legenda da imagem em que ela e a irmã aparecem ao lado de Caitlyn (à época, Bruce) e Kris Jenner. Segundo uma reportagem recente da "People", o ex-padrasto de Kim Kardashian ainda permite que os filhos não mudem a maneira como a tratam: "Ela disse que preferia não ser chamada de Bruce, mas afirmou aos filhos que eles ainda poderiam chamá-la de 'pai', pelo menos por agora".
Feliz com o apoio que vem recebendo, Caitlyn ainda publicou uma foto em sua conta do Instagram com a seguinte legenda: "Ótimo Dia dos Pais. Nos divertimos tanto ontem na estrada. Muito amor e apoio. Amo essa família". Na imagem, ela aparece ao lado de Burton Jenner, Casey Jenner, as enteadas Kim Kardashian (com o marido, Kanye West, e a filha, North West) e Khloe Kardashian, além da filha Kendall Jenner e o filho Brandon Jenner. Em documentário sobre o processo de mudança de sexo, que será veiculado no canal "E!" a ex-atleta dispara: "Eu sou o novo normal".
Veja pais de famosos que ganharam fama com polêmicas
Caitlyn Jenner não está só. No mundo das celebridades existem outras histórias de dramas familiares que expuseram a vida pessoal de algumas estrelas. É o caso, por exemplo, de Nicki Minaj. Apesar da carreira de sucesso e do clipe lançado ao lado de Beyoncé, a cantora passou por maus bocados na infância. Robert Maraj, seu pai, era viciado em álcool e drogas e quase queimou a casa da família, em Trinidad e Tobago.
Outra que vivenciou momentos delicados com a família foi Britney Spears. A ex de Justin Timberlake teve algumas situações nada fáceis com a mãe, Lynne Spears. A matriarca colocou muita pressão ao longo da vida de Britney para que ela se tornasse uma estrela. E além de se aproveitar do dinheiro que a filha fez enquanto cantora, Lynne ainda chegou a escrever um livro em que revela uma série de segredos da popstar, contando, inclusive, quando ela perder a virgindade.