Andressa Urach finalmente revelou o fetiche que realizou no vídeo pornô com Gabriela Sousa, mulher do humorista Nego Di. As duas gravaram uma cena de axilismo ou mascalagnia, o desejo sexual por axilas.
No Instagram, Andressa publicou uma foto onde lambe o sovaco de Gabriela. "Sempre fui muito aberta sobre minhas preferências e desejos e trabalhar com a Gabi foi maravilhoso. Ela é linda, segura de si e não teve receio de explorar esse tema comigo. Foi uma experiência única!", escreveu a atriz pornô, que gravou conteúdo adulto com a ex-sogra recentemente.
Vestidas com as camisas dos times Grêmio e Internacional, Andressa e Gabriela reproduziram a guerra clássica do futebol, conhecida como Gre-Nal.
Nego Di foi preso preventivamente em julho e é réu por estelionato e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de manter um site de vendas, onde os produtos não eram entregues, lesando mais de 300 pessoas. Ele deixou a prisão na noite desta quarta-feira (27), após conseguir liberdade provisória em uma decisão do Superior Tribunal de Justiça.
Gabriela também chegou a ser presa por portar armamento sem registro e restrito das Forças Armadas, mas foi solta pouco tempo depois após pagar R$ 14.120 de fiança.
Recentemente, Urach levantou a possibilidade de quebrar o recorde mundial de mulher que transou com o maior número de parceiros no mesmo dia.
Segundo o livro "Sex World Records", em 2004, a atriz pornô americana Lisa Sparks transou com 919 homens em menos de 24 horas. Ela conquistou o recorde - que mantém até hoje, 20 anos depois - em um campeonato de gangbang na Polônia.
"Gente, estou eu aqui pensando... Será que eu conseguiria bater esse recorde? Eu quero bater esse recorde", postou Andressa no Instagram. No entanto, devido a um recente episódio, os seguidores não levaram muita fé. "Com oito você já foi pro hospital, imagina 919", escreveu um internauta. "Te aquieta", brincou uma moça.