"Eu sou o novo normal", se descreveu Caitlyn Jenner no teaser do documentário protagonizado por ela que o canal E! Entertainment lançará no dia 26 de julho. A obra retrata o processo de transformação de gênero do ex-padrasto de Kim Kardashian. No vídeo lançado na manhã desta quarta-feira (03), o ex-atleta, que estampou a capa de uma revista para mostrar o seu novo visual, é retratado em um momento de intimidade, se maquiando. Em outro trecho, Caitlyn fala sobre sentir-se em paz consigo mesma.
"Não á maravilhoso que um dia eu vá ser normal?", questiona ela. Ao que é prontamente respondida por uma voz ao fundo: "Você é normal". "Deixe-me colocar assim: eu sou o novo normal", finaliza Jenner. O documentário "I am Cait", que no Brasil só vai ao ar em 2 de agosto, retrata ainda uma cena em que o ex-marido de Kris Jenner aparece dirigindo um carrinho de golfe. "Estamos oficialmente fora da propriedade. Estamos mundo afora", brinca. Por conta da mudança de sexo, ela poderá perder alguns privilégios no Country Club que frequenta há 15 anos.
"Tantas pessoas vivem suas vidas e nunca lidam com as suas questões, não importando quais sejam elas", refletiu o pai de Kendal e Kylie Jenner. Após a divulgação das fotos do seu ensaio, Caitlyn recebeu o apoio de uma série de personalidades nas redes sociais. Desde palavras encorajadoras do presidente estadunidense, Barack Obama, via Twitter, até uma mensagem de sua ex-enteada Kim que a chamou de "linda" no microblog.
Kim Kardashian engravida por fertilização
Grávida pela segunda vez de Kanye West, Kim Kardashian recorreu à inseminação artificial, de acordo com a revista "People". Eles, que já são pais de North West, de 2 anos, tentaram engravidar por vias naturais ao longo de oito meses, mas, sem sucesso, buscaram ajuda no processo de fertilização in vitro sem uso de hormônios.
Ainda de acordo com a revista, a socialite, que até agora não deu sinais de barriga, precisou passar por cirurgias antes de se submeter ao tratamento. "Ela também teve de passar por três cirurgias para reparar o útero. O revestimento interno estava tão danificado que ela estava convencida de que não conseguiria engravidar de novo", contou a fonte. A pessoa, cuja identidade não foi revelada, também explicou que o casal já se prepara para um fim de gravidez complicado, assim como na primeira, quando Kim teve pré-eclâmpsia.