Após alcançar a marca de R$ 5 milhões em faturamento, Andressa Urach parece disposta a dobrar a meta e não para de lançar novos vídeos pornôs. Neste sábado (23), a modelo anunciou uma parceria com a produtora de conteúdo adulto Rafaelly Pontes.
"Que mulher trans maravilhosa, Rafa Pontes. E que potência...", publicou Urach, em seu perfil no Instagram.
A segunda colocada do Miss Bumbum também surpreendeu uma seguidora com a frequência com que tem filmado os vídeos. "Andressa, quantos filmes você tá fazendo por semana? Mulher", questionou uma internauta. "Todo dia", Urach confirmou.
Andressa já acumula outras gravações com mulheres trans em seu currículo, mas foi também nesta semana que ela filmou pela primeira vez com um homem transsexual. O escolhido foi Enzinho Rocha. Além de produtor de conteúdo adulto, ele se apresenta como ator e influenciador de lifestyle e esportes. Ao comentar a parceria, o rapaz mencionou a língua bifurcada de Andressa. "Que delícia foi provar dessa língua", escreveu ele.
Urach não tem tido descanso nos últimos dias, mesmo após ter sido hospitalizada com fortes dores pélvicas, devido à gravação de um pornô com oito homens. A modelo anunciou uma parceria com a influenciadora Gabriela Sousa, mulher de Nego Di. Com o marido preso, ela ingressou recentemente em uma plataforma de conteúdo adulto.
"Realizei um fetiche maravilhoso com a Gabi, mulher do Nego Di. Vocês não têm noção... Ai, que mulher!", disse Andressa sem entrar em mais detalhes. "Vocês estão preparados? Nego Di me emprestou essa maravilhosa", brincou a famosa. A mulher de Nego Di completou: "Socorro! Será que vamos bugar as plataformas?".
Nego Di foi preso preventivamente em julho e é réu por estelionato e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de manter um site de vendas, onde os produtos não eram entregues, lesando mais de 300 pessoas. Gabriela também chegou a ser presa por portar armamento sem registro e restrito das Forças Armadas, mas foi solta pouco tempo depois após pagar R$ 14.120 de fiança.