Na reta final da novela "Um Lugar ao Sol", Santiago (José de Abreu) revela a Rebeca (Andrea Beltrão) que descobriu ser vítima de desvios da Redentor por parte de seu genro Túlio (Daniel Dantas), auxiliado pela amante, Ruth (Pathy Dejesus). A essa altura, o milionário já terá retirado tanto o executivo como Christian (Cauã Reymond) da sucessão da presidência da rede de mercados. "Me roubando há anos", afirma o marido de Érica (Fernanda de Freitas).
Quem antecipa é o colunista Daniel Castro. Após uma auditoria, Santiago fica sabendo dos rombos na sua empresa e revela tudo a Rebeca, sua filha caçula que está prestes a se reencontrar com Edgar (Eduardo Moscovis). "Então, meu bem. Depois da descoberta lamentável do caso do Túlio com a tal engenheira da DartaFor, assim que eu cheguei em Viena, resolvi tomar a frente da situação e encomendei uma auditoria. Desta vez com uma empresa escolhida por mim, de minha total confiança", inicia.
"É aterrador. O Túlio, ao lado dessa moça, vinha me roubando há anos", revela, chocando a filha mais nova. "Como é que é? Eu não estou acreditando que...", fala a irmã de Bárbara (Alinne Moraes), que não terá sorte ao ganhar um novo namorado nos últimos capítulos do folhetim de Lícia Manzo.
"Eu sei que é difícil ouvir uma coisa dessas, mas infelizmente eu vou ter que tomar determinadas providências e acertar as contas com o Túlio", garante o marido da personal. É bom lembrar que vários finais foram gravados e em um deles, o amante de Ruth acaba morrendo em acidente ao tentar fugir do país. "Um Lugar ao Sol" chega ao fim dia 26 de março após ser esticado em 11 capítulos com o atraso da estreia de "Pantanal".
Ainda nos últimos capítulos, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) deve morrer ao contrair Covid-19 em clínica psiquiátrica depois de apresentar quadro do mal de Alzheimer.