Na reta final da novela "Um Lugar ao Sol", Túlio (Daniel Dantas) não deverá escapar de um fim trágico e vai morrer após fugir com Ruth (Pathy Dejesus). Isso porque embora esteja totalmente gravada, a trama das nove produziu vários finais diferentes. A morte do marido de Rebeca (Andréa Beltrão) ocorre após ele roubar mais uma vez o sogro, Santiago (José de Abreu), e temer ser descoberto.
A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (14). A essa altura o empresário que terá escapado de morrer após infarto terá ficado furioso por não ser o escolhido de Santiago para lhe substituir na Redentor. "Não vejo a hora de cair fora, mas... Depois que a festa acaba, alguém precisa limpar a sujeira, não é mesmo?", questiona o crápula, que vem chantageando Christian (Cauã Reymond).
Depois, os amantes vão jogar fora documentos e celulares antes de embarcarem em um helicóptero. O de fato ocorre com Túlio ainda é um mistério, mas sua mulher aparecerá em outra cena, capítulos mais tarde, revelando a morte do marido para Ilana (Mariana Lima). Também não se sabe ainda se Ruth morrerá junto com o amante.
Quem também deve ter um fim trágico na trama de Lícia Manzo é a pichadora Joy (Lara Tremouroux). Primeiro, a namorada de Ravi (Juan Paiva) fica sabendo pelo marido que Christian usurpou o lugar do irmão, Renato (Cauã Reymond) e decide chantagear o farsante.
Com o dinheiro em mãos, Joy decide usar o que ganhou para fazer novas pichações e acaba se dando mal. Pois quando tenta emporcalhar a cidade a garota resolve usar uma corda para se prender e fazer os rabiscos. Só que a corda se solta e deixa a mãe de Francisco pendurada. "Caraca, Joy! Pega o meu braço", pede um de seus amigos pouco antes dela despencar e morrer.
A história já pula então para o velório, mostrando a aflição do viúvo com a morte da mãe de seu filho. "Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo", dispara o ex-melhor amigo de Christian.
"Como não tem ninguém, Ravi? O teu filho agora tem você. E, mais do que nunca, o teu desafio é crescer como pai, criar juízo, para poder amparar o teu menino", retruca o gêmeo pobre, que assumiu o lugar de Renato depois que o empresário foi assassinado por traficantes.