O último capítulo da novela "Um Lugar ao Sol" será marcada por mortes, novos casais, e Christian (Cauã Reymond) indo preso por ter usurpado o lugar do irmão. A novela de Lícia Manzo chega ao fim nesta sexta-feira (25), para dar lugar ao remake de "Pantanal" a partir do dia 28 de março.
É bom lembrar que a produção está toda finalizada e que vários finais foram gravados. Dessa forma, surpresas podem acontecer. Confira o que já se sabe sobre o fim da novela "Um Lugar ao Sol"!
Usurpando a vida do irmão, Renato (Cauã Reymond), desde o começo da novela, o farsante vai ser preso após assumir o crime de falsa identidade. Esse será apenas um dos muitos castigos que o anti-herói irá receber.
Christian ficará sem Lara (Andreia Horta) - para quem contará sobre ter ocupado o lugar do irmão - e Bárbara (Alinne Moraes), e perderá a amizade de Ravi (Juan Paiva). É ainda condenado a 8 anos de prisão.
Ao deixar a cadeia após cinco anos, por bom comportamento, o farsante resolve lutar pela sua guarda.
Na novela das nove, a filha de Santiago até irá arrumar um novo namorado, Edu (ator não divulgado) após romper de vez com Christian. Porém, a patricinha não terá sorte de novo no amor e levará um "bolo" do rapaz ao convidá-lo para encontro em família, deixando os parentes certos que ela não fez uma boa escolha.
Após se revoltar por ter sido enganada por Christian, Lara perdoa o ex-namorado e ainda o visita atrás das grades. A cozinheira ainda passa a ajudar Ravi a criar o filho, Fracisco.
Drama maior nessa reta final vão viver Felipe (Gabriel Leone), Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Teodoro (Fernando Eiras). Ao flagrar Rebeca (Andrea Beltrão) com outro, o filho de Júlia (Denise Fraga) deixa o Brasil. Mas no exterior começa a passar mal e descobre um tumor, avisando à avó que vai passar por uma cirurgia.
Já a falida será levada para uma clínica psiquiátrica ao desenvolver Alzheimer. Mas na instituição, Elenice contrai Covid e acaba morrendo. O mesmo ocorre com seu irmão. As mortes não irão ao ar, apenas serão citadas.
Também no capítulo final, as duas outras filhas de Santiago (José de Abreu) ganham finais felizes. Nicole (Ana Baird) vira atriz e conquista de vez o coração de Paco (Otávio Müller), formando família com Mel (Samantha Quadrado).
Rebeca termina ao lado de Edgar (Eduardo Moscovis), enquanto Cecília (Fernanda Marques), filha do casal, se forma em Arquitetura. Breno (Marco Ricca) fica com Júlia (Denise Fraga) e lança um disco ao lado de Felipe (Gabriel Leone).
Outro casal que se acerta é Noca e Aníbal (Reginaldo Faria), enquanto Thaiane (Georgina Castro) fica grávida e conquista ser reconhecida como filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes).