No último capítulo da novela "Um Lugar ao Sol", Christian (Cauã Reymond) vai lutar pela guarda de Ludmila (Alice Camargo), a filha que adotou com Bárbara (Alinne Moraes), depois de deixar a cadeia. O farsante será condenado por usurpação de identidade e no tribunal vai ver a ex-mulher denunciá-lo sem dó. A novela das nove termina nesta sexta-feira (25), sendo substituída por "Pantanal".
O ex-namorado de Lara (Andreia Horta) - a cozinheira que pode terminar sozinha na novela de Lícia Manzo - é condenado a mais de oito anos de prisão, porém por bom comportamento acaba deixando a cadeia. É já em liberdade que o farsante resolve disputar a guarda de Ludmila.
"Eu espero o tempo que for, faço o que for preciso. Eu já estive num abrigo. E sei que a chance de a Ludmila ser adotada com seis anos é pequena. Talvez isso possa contar a favor do meu pedido", fala Christian, recebendo um balde de água fria da assistente social.
"É verdade, mas o período que você esteve na prisão deve, sim, ser um complicador", destaca ela. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Para se defender, Christian alega ter tido bom comportamento atrás das grades e já conseguiu um novo emprego.
Não demora para Christian passar a fazer visitas ao abrigo para ver Ludmila. Logo depois, o farsante aparece passeando com a garotinha. "E hoje? Aonde é que você quer ir? Na praia? No parque?", pergunta o gêmeo de Renato. "Na praia", retruca a menina.
Vale lembrar que foram gravados vários finais e em um deles, Christian termina a novela com Lara. Por outro lado, a mãe de criação de Renato, Elenice (Ana Beatriz Nogueira), vai morrer vítima de Covid. Já Ravi (Juan Paiva), que morria em um dos finais após acidente de carro, vai permanecer vivo após decisão da autora.