Na novela "Um Lugar ao Sol", Bárbara (Alinne Moraes) vai fazer de tudo para não ver Christian (Cauã Reymond) acabar o casamento com ela. Além de exigir uma multa por conta da traição e gravar a confissão do relacionamento extraconjugal do marido, a mimada recorre ainda a crimes cometidos por Renato (Cauã Reymond) durante viagem a Europa: "Para se livrar de mim você está realmente disposto a tudo? Até ir para a cadeia?".
Na trama de Lícia Manzo, o gêmeo rico atropelou uma pessoa no Velho Continente provocando sua morte e depois para escapar pagou suborno para um caseiro assumir o crime. Segundo o colunista Daniel Castro, mesmo ameaçado pela mulher de ter que pagar R$ 500 mil e vendo o sogro, Santiago (José de Abreu), lhe chantagear com relação ao seu futuro da empresa, o farsante opta pela separação.
Em seguida, o usurpador passa a morar com Lara (Andreia Horta) na Argentina. E um pouco depois, Bárbara resgata o atropelamento fatal na Europa e o "filho de criação" de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) tenta se safar. "Bárbara, eu já disse que vou pagar a indenização, mas...", diz o executivo, a ser rejeitado pelo sogro na escolha do novo presidente da Redentor.
Porém, a filha caçula de Santiago alega que não está falando da indenização. "Estou falando da pessoa que você matou enquanto dirigia embriagado e do caseiro que você subornou para assumir a história no seu lugar", explica a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão). "Eu posso saber por que é que a gente está voltando a isso?", questiona Christian, que terá seu maior segredo descoberto.
Cheia de más intenções, Bárbara abre o jogo: "Adivinha. Bom, vamos ver agora como é que você vai explicar isso para a polícia. Sinceramente, eu te desejo boa sorte". Como "Pantanal" foi adiada mais uma vez em virtude da pandemia de Covid, "Um Lugar ao Sol" ficará mais duas semanas no ar.