Brisa (Lucy Alves) vai levar uma rasteira de Oto (Romulo Estrela) no capítulo desta terça-feira (18) da novela "Travessia". Após ser presa em acusação de porte de arma, a mãe de Tonho (Vicente Alvite) seguirá na cadeia. Isso porque Stenio (Alexandre Nero) convence o hacker a depor contra a noiva de Ari (Chay Suede).
Preso e depois de ajudar Brisa a escapar de um linchamento e viajar com ela do Nordeste para o Rio de Janeiro, Oto recebe a visita do advogado - personagem resgatado da novela "Salve Jorge" (2012) -, e relata como se deu a detenção na novela das nove. "Só falei que não conhecia pra não prejudicar ela. Ela estava morrendo de medo que a polícia achasse também que ela era a tal traficante. Não quis nem dizer o nome pro delegado!", explica.
"De que adiantava eu dizer? Não ia fazer diferença nenhuma pra mim, não ia melhorar em nada a minha situação...", pondera Oto, com quem Brisa e Ari vão formar um triângulo amoroso que promete agitar a história. A informação é do site oficial da novela, que em sua primeira semana teve morte, casamento e a formação de um novo casal.
O hacker continua falando até ser interrompido por Stenio, porém volta a se justificar. "Se o senhor quer saber, eu acredito que tenha sido um engano mesmo. Depois, conversando com ela, eu acho que se enganaram mesmo com ela...", afirma Oto, tirando o advogado do sério.
"Você não acha nada! Quem acha aqui sou eu. Presta atenção no que você vai dizer agora pro delegado. Presta atenção!", exige o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli) convencendo o aliado. Não demora para Oto depor e incriminar a mocinha.
"Eu aceitei a carona e tinha essa moça (Brisa) no carro. Andamos uns quarteirões e ele parou de repente", mente. Com isso, Oto é solto e Brisa seguirá na cadeia e sem ter como avisar Ari, que preocupado com seu sumiço quase é atropelado por Chiara (Jade Picon).