Chiara (Jade Picon) quase vai protagonizar uma tragédia nos próximos capítulos da novela "Travessia" e por muito pouco não irá atropelar Ari (Chay Suede), em quem deu o primeiro beijo após humilhar o arquiteto em festa. Essa cena deve vir ao ar no próximo dia 20 na nova novela das nove, cuja primeira semana foi marcada por traição, morte e a formação de um novo casal.
Prestes a enganar namoro com Chiara e ser alvo de chantagem do pai da mimada, Ari vai ficar preocupado com o sumiço "do nada" de sua noiva, Brisa (Lucy Alves). É que a jovem estará presa em acusação de porte de arma.
"Como é que pode uma pessoa desaparecer assim, sem deixar rastro?", pergunta para si mesmo o arquiteto "totalmente aéreo" e sem notar que Chiara dirigindo seu carro conversível se aproxima, conta o colunista André Romano, do "Observatório da TV".
Ao escapar do atropelamento, Ari esbraveja com a patricinha. "Eita! Não viu que tem gente atravessando não? Eu estava na faixa!", dispara o arquiteto, na trama das nove (aproveite e leia aqui o resumo desta semana). Só que a patricinha não deixará barato.
"Tanto vi que você está aí, bem vivo! E o sinal ainda estava amarelo! Não finge demência não! Entra aí, antes que dê ruim pra você...acaba atropelado aí!", provoca a órfã de mãe.