Na novela "Travessia", Brisa (Lucy Alves) vai ser presa ao lado de Oto (Romulo Estrela), por quem irá se apaixonar. A prisão da mocinha acontece nos próximos capítulos depois que for confundida com uma sequestradora de crianças. Isso ocorre porque Brisa, noiva de Ari (Chay Suede), é vítima de "deepfake", quando um grupo coloca seu rosto no corpo de uma criminosa, na novela de Gloria Perez.
Essas cenas passam a ir ao ar no capítulo deste sábado (15), conta a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Para escapar de um linchamento, Brisa usa a mala do carro de Oto como esconderijo. O hacker está profundamente ligado a Ari.
Isso porque ele trabalha para Moretti (Rodrigo Lombardi), pai biológico de Chiara (Jade Picon) e empresário que disputará com Guerra (Humberto Martins) a posse de um casarão histórico, defendido por Ari.
Na sequência da nova novela das nove, a mocinha relata toda a história para Oto e ganha carona do hacker para chegar até ao Rio de Janeiro. A nova acusação sobre Brisa vem quando os dois estiverem deixando o carro do rapaz.
Oto resolve emprestar seu casaco para a mocinha, porém acaba deixando uma arma cair. O descuido é visto por um policial que não pensa duas vezes antes de prender o aliado de Moretti e a mãe de Tonho (Vicente Alvite).
Quem entra em cena então é Stenio (Alexandre Nero), convocado por Oto. O advogado consegue convencer o delegado que seu cliente foi vítima de uma armação de Brisa, a mantém presa e consegue libertar Oto.