Na última semana da novela "I Love Paraisópolis", Ximena (Caroline Abras) vai ser novamente uma heroína, conseguindo documentos que incriminam Dom Peppino (Lima Duarte). Depois de quase perder a vida para salvar Grego (Caio Castro), a ruiva voltou a morar em Paraisópolis e agora vai ajudar o parceiro na luta contra o mafioso. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (2), na trama das sete da Globo.
Ximena começa a se voltar contra os vilões quando dá o golpe em Gabo (Henri Castelli) e investe quase todo o dinheiro dele para criar um fundo para o projeto de reurbanização da comuniade, criado por Margot (Maria Casadevall) e Benjamin (Maurício Destri) no início do folhetim. Furioso, o mau-caráter ameaça matá-la e acaba agredindo Mari (Bruna Marquezine), que mesmo esperando um filho, sai em defesa da moça.
Nos capítulos seguintes, Sabão (Ricardo Blat) revela a Gabo que tem documentos que podem incriminar Dom Peppino e entrega os papéis ao comparsa, que passa as provas para Raul (André Loddi). Esperta, Ximena vai ao quarto do contador e, vasculhando entre os pertences dele, não demora a encontrar a papelada. Ela entrega tudo a Grego, enquanto o ex-presidente da Pilartex se enfurece ao ver que os preciosos documentos sumiram
Dom Peppino sofre acidente e Soraya apresenta lapsos de memória
Nem todas as emoções do desfecho da história de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, que termina no dia 6 de novembro, foram reveladas ainda, mas o destino dos vilões já apontam para um final nada feliz. Além de sofrer um acidente, Dom Peppino será condicionado a prisão domiciliar, o que leva Deodora (Dani Ornellas) a assumir o comando dos negócios do marido.
Já Soraya (Leticia Spiller) começa a apresentar lapsos de memória e o médico de Izabelita (Nicette Bruno) pede que a loira faça alguns exames. Os sintomas da vilã levam todos a desconfiar que ela pode ter herdado geneticamente a doença da mãe, que foi diagnosticada com mal de Alzheimer.
(Por Samyta Nunes)