Depois de ficar entre a vida e a morte por tentar salvar Grego (Caio Castro) da máfia nigeriana, Ximena (Caroline Abras) vai se recuperar do estado de coma e dar um golpe em Gabo (Henri Castelli), na novela "I Love Paraisópolis". Mas não será em benefício próprio. A ruiva saca uma alta quantia da conta do vilão a pedido dele próprio, para fugir da polícia, mas investe o valor em projetos sociais da comunidade em que voltará a morar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 29 de outubro na trama das sete da Globo.
Tudo acontece depois que Maria, a filha de Margot (Maria Casadevall) e Benjamin (Maurício Destri) é sequestrada pela segunda vez, por Janice (Carolina Pismel). Gabo então vê criança com Sabão (Ricardo Blat) e a babá dos filhos de Soraya (Leticia Spiller) e se torna conivente com o crime. Ele aconselha o consultor de Dom Peppino (Lima Duarte) a contratar uma enfermeira para cuidar da criança e é aí que Mari e o marido encontram a menina, num hotel com a cuidadora.
Preso, Sabão acusa Benjamin de ter encomendado o sequestro da própria filha, embora Clarice (Ângela Vieira), sua advogada, o aconselhe a contar a verdade. Apesar da mentira, Gabo acaba sendo ligado ao crime e será procurado pela polícia. No capítulo de sexta-feira (30), ele pede abrigo no cafofo de Ximena, em Paraisópolis, e lhe dá orientações para sacar da conta dele dinheiro suficiente para fugir do país. De fato, a jovem faz retirada, mas doa a maior parte do calor criar um fundo de investimento para o projeto de Paraisópolis., o que o deixa revoltado.
Soraya começa a apresentar lapsos de memória
Se o fim de Gabo corre o risco de ser atrás das grades depois desde golpe de Ximena, o de Soraya não parece ser mais animador. Na última semana do folhetim de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, a vilã começará a apresentar lapsos de memória parecidos com os de sua mãe.
O médico de Izabelita (Nicette Bruno) então pede que Soraya faça alguns exames e Mari (Bruna Marquezine), ao saber, comenta com Benjamin que talvez a loira tenha herdado geneticamente a doença da mãe, o mal de Alzheimer. "I Love Paraisópolis" chega ao fim no dia 6 de novembro. Fique por dentro das emoções da reta final no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)