Para defender Ximena (Caroline Abras), Mari (Bruna Marquezine) vai lutar com Gabo (Henri Castelli) e por isso correrá o risco de perder o bebê que está esperando, nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Por causa da agressão, o vilão vai parar atrás das grades e leva um tapa na cara dado por Soraya (Leticia Spiller), que termina o romance com ele definitivamente. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 31 de outubro na trama das sete da Globo.
Tudo acontece depois que Ximena recobra a consciência do coma e volta a morar em Paraisópolis. Gabo, com receio de ser incriminado pelo envolvimento no sequestro de Maria, pede abrigo no cafofo dela na comunidade e pede também que a ruiva retire uma alta quantia da conta dele para sua fuga. Só que a moça pega a maior parte do dinheiro e investe num projeto social da favela, o que o deixa furioso.
É aí que Mari escuta Gabo ameaçar a vida de Ximena. "Você cavou sua própria sepultura", ele diz, e ataca a jovem. A sócia-proprietária do restaurante Cebola Brava, desconsiderando sua gravidez ainda inicial, intervém para defender a antiga rival e Gabo debocha: "Você acha mesmo que o seu krav magá é páreo pra mim? Eu acabo com você, Marizete!". O mau-caráter revida um golpe da morena empurrando Ximena contra ela com violência e as duas caem. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
Pai de Júnior salva Mari e Ximena
Evaristo (Francisco Cuoco), que é pai de Júnior (Frank Menezes) e entra na reta final da trama, chega e acerta um soco no vilão, que perde os sentidos. Apesar de ser salva de uma agressão pior, Mari sente dores e Ximena leva-a às pressas para o hospital. "Tá tudo bem com o bebê?", ela pergunta a Tomás (Dalton Vigh), aflita. "Acredito que sim, Mari. Mas eu pedi vários exames. A sua pressão subiu muito. E você está muito fraca. Como é que o Gabo foi capaz de fazer uma barbaridade como essa?", completa o médico.
Preso em flagrante, Gabo passa a noite atrás das grades, na delegacia. Mas Clarice (Ângela Vieira) consegue libertá-lo no dia seguinte, e ele uma vez livre ele vai atrás de Soraya para propor que eles acabem com a falsa separação. Para sua surpresa, a vilã o recebe furiosa pela agressão à sua nora. "Eu acordei, Gabo! Chega de suportar você, o seu egocentrismo, a sua arrogância. O seu cabelo milimetricamente despenteado!", ela diz, e dá uma bofetada na cara do ex-marido.
(Por Samyta Nunes)