A vingança de Gabo (Henri Castelli) contra Grego (Caio Castro) não foi o suficiente para o vilão, na novela "I Love Paraisópolis". No capítulo desta segunda-feira (20), o presidente da Pilartex vai até o Patachoca, a casa noturna do chefe da comunidade, para avisar que ele deve ficar longe de sua família. Mas pelo jeito o contraventor não esqueceu os momentos que passou num quarto de hotel com Soraya (Leticia Spiller) e faz uma visitinha à loira em sua casa.
Após Grego ter escapado da prisão onde estava passando fome e frio a mando de Gabo, o empresário ainda tem a audácia de aparecer em Paraisópolis. Isso porque ele fica revoltado ao saber que o bandido foi até o prédio onde mora, no Morumbi, para falar com Soraya. Para dar o troco, o marido da loira chega ao Patachoca e se aproxima logo de Ximena (Caroline Abras), com quem andou tendo um caso.
"Vai dizer que você também não está morrendo de saudades", diz o mau-caráter. A parceira de Grego tenta ser o mais discreta possível e avisa: "Tentou apagar o Grego, vem aqui na cara dura e ainda acha que eu vou te perdoar?". Bazunga (Márcio Rosário) e Sereno (Leandro Daniel), que também fazem parte do bando, observam de longe o papo dos dois. E não demora para o mandachuva da favela chegar e ficar surpredo ao ver o rival. O clima fica pesado quando os dois se encaram.
Gabo faz um alerta e ameaça Grego
Mesmo parecendo não temer o poder e preculosidade de Grego, Gabo decide ir embora, para evitar uma confusão. Contudo, antes de sair deixa seu recado ao pé do ouvido do adversário: "Fique bem longe da minha família. Da próxima vez, eu não vou ser tão bonzinho assim", ele ameaça.
O que o chefão da comunidade não sabe é que durante sua ausência Gabo armou com Jávai (Babu Santana) para ajudá-lo a tomar o comando de Paraisópolis. Além disso, o tio de Benjamin (Maurício Destri) vai coagir Ximena a colaborar com ele, usando imagens dos encontros íntimos dos dois para chantageá-la. Fique por dentro de todas as novidades de "I Love Paraisópolis" no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)