A cena de um acidente de carro na novela da Globo "Família é Tudo " acabou tendo reação contrária na web. Os telespectadores se divertiram e não perdoaram a sequência envolvendo Lupita (Daphne Bozaski) e Guto (Daniel Rangel) na trama das sete que marca a estreia como atriz de Rafa Kalimann, outro alvo de críticas de parte do público.
Aliás, o personagem dimissexual já havia feito a web reagir negativamente pela forma que o assunto foi tratado na história da TV. Nas cenas criticadas, Guto e Lupita sofrem o acidente quando o rapaz desvia de um cachorro para não atropelar o animal fazendo alguns usuários do Instagram detonarem a sequência.
"Era para ser dramático, mais acabou sendo engraçado", reprovou um. "O cara desmaiou segurando o volante", ironizou um segundo. "Essa novela é uma pataquada (tolice), começando por um ser humano chamado Electra", prosseguiu um terceiro citando a personagem de Juliana Paiva.
"A mexicana deve estar até melhor viu", opinou outro citando as tramas exibidas no SBT e que foram fonte para "Família é Tudo". "Chocada que a globo deixou isso ir pro ar", acrescento mais um. Porém, alguns internautas não "gongaram" a cena.
"Mas essa é a intenção quando as cenas envolvem a Lupita", "estou amando, amo a Lupita", "eu gosto. Melhor que as outras novelas", "é ótima. Dá uma surra em 'No Rancho Fundo' e em 'Renascer'" e "está bem melhor do que a novela das nove".
E já que o assunto é Globo, recentemente o "Jornal Nacional" empilhou algumas gafes. A arte que trazia a data de morte do cantor Chrystian foi registrada como ocorrida, erroneamente, em 1957, quando o artista nem havia completado um ano.
Dias depois, o "JN" se atrapalhou e confundiu a mãe de Pelé, dona Celeste, com a única filha, Maria Lúcia, ao falar da morte da idosa aos 101 anos.