Grego (Caio Castro) corre o risco de perder o comando da comunidade nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis", e tudo por causa de uma transa com Soraya (Leticia Spiller). Depois que Gabo (Henri Castelli) descobre que a mulher o traiu com o chefão da favela, ele se vinga dando um jeito de mandá-lo para a prisão e, não satisfeito, se alia a Jávai (Babu Santana) a fim de ajudá-lo a tomar o comando de Paraisópolis e ocupar o lugar do rival. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (15), na trama das sete.
A relação de Soraya e Grego é cheia de altos e baixos. A vilã tentou matá-lo envenenado depois tê-lo visto ameaçar Benjamin (Maurício Destri), mas apesar de ter chegado a ficar em coma, o sobrinho de Paulucha (Fabiula Nascimento) sobreviveu ao atentado. Para tirar satisfações, ele então mandou Ximena (Caroline Abras) sequestrar a loira e levá-la ao grotão, mas ela negou que tenha tentado acabar com a vida dele intencionalmente.
Contudo, nos próximos capítulos essa hostilidade vai acabar se tornando tensão sexual. Os dois se encontram para almoçar num hotel e seguem para um quarto. Depois da transa Soraya vai embora, mas deixa cair um lenço com suas iniciais, que o contraventor leva com ele e Ximena encontra. Como está tendo um caso com Gabo, ela então conta ao empresário e ele manda a polícia atrás do inimigo.
Gabo e Jávai fecham um acordo
Após ir visitar Grego na prisão e avisar que ele ficará lá passando fome e frio para pagar por ter se envolvido com Soraya, Gabo procura Jávai e fecha um acordo para que o bandido assuma o controle de Paraisópolis no lugar do antigo mandachuva. Ele já havia tentado fazer isso antes, mas encontrou Benjamin e o confundiu com um criminoso conhecido pela alcunha de "Cara de Anjo" e desistiu, amedrontado.
Enquanto isso, Ximena procura Palucha e conta que Grego desapareceu. A doceira então vai até Jávai e o confronta: pergunta onde está seus obrinho e ameaça ir até a polícia. Como ele insiste em dizer que não tem nada a ver com o sumiço do rapaz, Benjamin, Mari (Bruna Marquezine) e Cícero (Danton Melo) resolvem ajudar Paulucha e pressionar Jávai. Será que eles vão conseguir encontrar o chefe do comando de Paraisópolis?
(Por Samyta Nunes)