Gabo (Henri Castelli) vai ficar furioso quando souber que Soraya (Leticia Spiller) terá ido para a cama com Grego (Caio Castro), nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis" . E sua vingança contra o chefe do comando da favela será terrível. O empresário manda a polícia atrás do bandido, que será preso e vai passar fome e frio na cadeia. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 13 de julho, na trama das sete da Globo.
A relação de Soraya e Grego começou mal, mas terá uma reviravolta absolutamente inesperada. Após ouvir o chefão de Paraisópolis ameaçar Benjamin (Maurício Destri), a vilã resolveu acabar com a vida dele para proteger seu filho. A loira então convidou-o para um almoço em que o envenenou com um tipo de peixe tóxico. Depois disso o rapaz chegou a entrar em coma e ficou entre a vida e a morte, mas felizmente recobrou a consciência e está se recuperando, depois de ter sido salvo pelo próprio rival.
Para dar o troco na megera pela tentativa de assassinato, Grego vai mandar Ximena (Caroline Abras) sequestrá-la, contudo Gabo e Mari (Bruna Marquezine) conseguem resgatá-la dos domínios do contraventor. Contudo, a mãe de Benjamin descobre que o marido tem uma amante e, depois de pedir que sua guarda-costas descubra quem é, ela marca um encontro com Grego e transa com ele.
'Vai se arrepender de ter se envolvido com a minha mulher!'
Por causa de um lenço, com as iniciais de Soraya, que fica com Grego, Ximena deduz que ele ficou com a mulher de Gabo e conta ao amante o que sabe. Furioso, ele manda a polícia até Paraisópolis para prender o mandachuva, que é rendido no meio da noite por policiais encapuzados, que o levam silenciosamente dali. Raul (André Loddi) imediatamente telefona para o chefe, ára comunicar que o serviço encomendado por ele já foi feito.
Grego é jogado dentro de uma cela imunda, sem luz e incomunicável. Lá ele vai passar frio e fome, tendo todos os seus direitos negados, inclusive o de chamar um advogado. "Fica quietinho aí que é melhor para você. Dessa vez você mexeu com peixe grande. Você não tem direito a nada", diz um dos policias, com rispidez. Em seguida, ele tranca a cela e deixa o prisioneiro sozinho.
Para tripudiar, Gabo faz questão de visitar o rival para ver seu sofrimento de perto. "Você achava que podia tudo, não é? Eu avisei e você não me escutou (...) Você vai ficar mofando aqui, até se arrepender de ter se envolvido com a minha mulher!", declara o presidente da Pilartex, cheio de raiva. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
(Por Samyta Nunes)