Benjamin (Maurício Destri) vai descobrir que Gabo (Henri Castelli) está por trás do misterioso desaparecimento de Grego (Caio Castro), nos próximos capítulos da novela 'I Love Paraisópolis'. Sem saber que o arquiteto é enteado do presidente da Pilartex, Jávai (Babu Santana) conta que ele deu um sumiço no chefe do comando da favela. E para coagir Ximena (Caroline Abras) a ajudá-lo em seus planos, o vilão ameaça mostrar imagens dos dois juntos para o bandido, por quem ela é apaixonada.
Gabo mandou Grego para uma prisão onde está passando fome e frio como vingança por ele ter ido para a cama com Soraya (Leticia Spiller). Furioso pela traição, o mau-caráter também está apoiando Jávai, ajudando-o a tomar o comando de Paraisópolis, para quando o ex-chefão voltar à comunidade, encontrar o bandido rival em seu lugar. Mesmo terrível, a retaliação do executivo ainda é mais branda que o destino que ele deu ao próprio irmão: a morte.
Gabo chantageia Ximena
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (23), Paulucha (Fabiula Nascimento) já estará desesperada em busca do sobrinho e terá ido atrás de Jávai atrás de notícias dele. O bandido porém, nega que tenham algo a ver com o desaparecimento do rival e garante que não sabe de nada sobre seu paradeiro.
Porém, quando Benjamin aparece pedindo as mesmas informações, o contraventor fica com medo - pois pensa que o arquiteto é o perigoso e temido "Cara de Anjo" - e revela arquiteto que foi o presidente da Pilartex quem desapareceu com Grego. Com isso, a desconfiança de que o tio tenha algo a ver com a morte de seu pai aumenta ainda mais na cabeça do rapaz.
E para controlar Ximena, que fica revoltada, Gabo ameaça mostrar a Grego uma gravação de seus encontros amorosos. Como é apaixonada pelo chefe e teme que depois de saber de seu relacionamento com o homem que o matém preso ele a expulse do bando (ou até faça algo pior), a moça se vê obrigada a colaborar com o empresário e seguir suas orientações. O que mais será que o vilão está planejando fazer?
(Por Samyta Nunes)