Soraya (Letícia Spiller) vai trair o marido com Grego (Caio Castro), o mesmo homem que ela tentou matar para proteger seu filho, nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a vilã vai transar com o chefe do comando de Paraisópolis e Gabo (Henri Castelli) fica sabendo da traição através de Ximena (Caroline Abras), com quem ele tem um caso.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (13), depois de se recuperar completamente do coma por envenenamento, Grego segue Soraya até um restaurante e os dois acabam se seduzindo em meio a um jogo de ameaças. Na sequência, os dois já estarão se beijando entre os lençóis. "Hotelzão da hora esse daqui! Bagulho nervoso, mano! Cheio do luxo! Tudo de prima! Combina com você. Pele branquinha, macia, tratada só na riqueza", comenta o contraventor.
Depois do sexo, porém a vilã tenta dispensar o mais novo amante: "Acabou a festa! Vai embora, Grego", mas ele se recusa a obedecê-la. Soraya então se veste e sai do hotel sem sequer se despedir e deixando a conta para ele pagar. Antes de sair, Grego acha um lenço com as iniciais da loira no chão do quarto e o leva consigo.
Ximena con a Gabo que Grego e Soraya transaram
Quando vê Grego chegar todo manchado de batom e vê o lenço de Soraya, Ximena junta 2 mais 2 e e procura Gabo para contar que a mulher dele está envolvida com chefe dela. "O Grego chegou lá no cafofo com mancha de batom na camisa e tudo! Deixou cair esse negócio aí. Eles se pegaram, tô dizendo!", ela afirma. Incrédulo, o empresário pergunta: "A Soraya me traiu?".
Confrontada pelo marido, a mãe de Benjamin (Maurício Destri) nega a traição, mas Gabo insiste na briga, furioso: "Você está brincando com fogo, Soraya. Você já tentou acabar com o Grego, ele teve sorte e escapou. Ele sequestrou você. Você teve sorte, eu cheguei a tempo, antes que algo pior tivesse acontecido. Você acha mesmo que o Grego desistiu da vingança? Soraya, como você pôde se envolver com aquele delinquente?", perguntará o empresário indignado. Mas a vilã não assumirá a traição e o casal ficará brigado.