Margot (Maria Casadevall) não aceitou perder Benjamin (Maurício Destri) para Marizete (Bruna Marquezine) na novela "I Love Paraisópolis". Mesmo tendo partido da arquiteta colocar o rapaz para fora de casa depois que assistiu ao vídeo em que ele e Mari se beijaram no elevador durante uma reunião importante da Pilartex, a rival da protagonista da novela das sete vai fazer de tudo para reconquistar o arquiteto, como beijá-lo na frente da faxineira só para provocar.
Mas a obsessão de Margot pode acabar colocando a vida dos dois em perigo nos próximos capítulos de "I Love Paraisópolis", como adiantou a colunista Patrícia Kogut. Em Nova York, ela fica sabendo que Ben voltou para o Brasil disposto a recomeçar a vida com a Marizete e vem atrás do ex juntamente com a amiga Patrícia, papel de Lucy Ramos, que será uma psicóloga refinada. Chegando ao hotel de Benjamin em São Paulo, Margot o convence a sair com ela e os dois acabam se envolvendo em uma colisão. Soraya (Leticia Spiller) corre para o hospital, mas o arquiteto, que não sofreu nenhum ferimento, terá ido atrás da filha de Eva (Soraya Ravenle).
E parece que a história de amor de Ben e Mari vai passar por outros percalços já que Grego (Caio Castro) ainda insiste em reconquistar a garota. O dono da comunidade não vai gostar nem um pouco em ver o riquinho na área e os dois vão partir para a briga e cabe a Lindomar (Gil Coelho) separá-los.
Apesar do sucesso, sotaque do elenco foi alvo de críticas
Vindo na sequência do sucesso da antecessora "Alto Astral", a novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira estreou no dia 11 de maio com 29 pontos no Ibope, sendo considerada a maior audiência do horário das sete em três anos. Entretanto, o sotaque de alguns atores desagradou o público, principalmente o de Bruna Marquezine que já havia declarado não temer ser criticada pela sua primeira protagonista.
Apontado como um dos grandes destaques da estreia, Caio Castro recentemente foi criticado pelos moradores de Paraisópolis e alguns disseram que ele não representa a comunidade, mesmo tendo nascido em São Paulo.