Quando descobriu a traição de Benjamin (Maurício Destri), Margot (Maria Casadevall) colocou o namorado para fora de sua casa, na novela "I Love Paraisópolis". Contudo, nos próximos capítulos a arquiteta decide lutar para reconquistar o rapaz e para tal vai usar todas as suas armas. De volta ao Brasil, ela aparece de surpresa diante do ex e lhe dá um beijão diante de Mari (Bruna Marquezine). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (28).
Desde que Mari e Benjamin se conheceram, no primeiro capítulo da trama das sete, a relação de Margot com o arquiteto ficou abalada. E para complicar ainda mais, os dois ficaram presos em um elevador da Pilartex, acabaram não resistindo à paixão e se beijaram. O ato impensado custou caro ao filho de Soraya (Leticia Spiller ), pois sua própria mãe o sabotou e exibiu o vídeo do beijo na apresentação do projeto de reurbanização de Paraisópolis.
Expulso de casa, Benjamin encontrou Mari em Nova York, para onde ela foi com a irmã em busca de uma vida melhor, mas só se meteu em confusões. Depois de ter servido mesas em um cabaré a moça finalmente conseguiu um emprego de faxineira, e trocou mais beijos com o amado. Contudo, Margot resolve denunciar a rival à imigração, por vingança. Furioso, Ben então desfaz a sociedade com a ex e decide voltar a morar no Brasil, a fim de recomeçar sua vida ao lado da irmã de Danda (Tatá Werneck).
Margot jura que vai reconquistar Benjamin
Revoltada por ter perdido o gato, Margot promete, durante uma conversa com sua amiga Patrícia (Lucy Ramos), que vai reconquistá-lo, e não demora a colocar o plano em prática. Ela deixa Nova York e vai a Paraisópolis atrás de Benjamin, sem saber que ele a essa altura já terá inclusive brigado fisicamente com Grego (Caio Castro) por causa de Mari.
Ao chegar na comunidade e encontrar o ex-namorado, a arquiteta deliberadamente o agarra e lhe dá um beijo diante de de Mari, que sofre ao ver o amor de sua vida sendo beijada por outra. Mas a estratégia de Margort não dá muito certo, pois Benjamin deixa claro que não vai reatar com ela e tenta convencê-la a seguir seu caminho sem ele.