A novela "I Love Paraisópolis" conseguiu conquistar o público com sua trama dinâmica e estilo pop já na estreia da trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira no horário das sete. E no capítulo desta terça-feira (12), Marizete (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) vão passar por um sufoco dentro do elevador da Pilartex. Após ficarem presos, o forte calor vai obrigar os dois a tirar algumas peças de roupa. Neste momento, a faxineira exibe o sutiã superdecotado, fazendo o clima esquentar e os dois acabam se beijando, mesmo o arquiteto sendo namorado de Margot (Maria Casadevall).
Mas se pensavam que o beijo ficaria apenas entre eles, Benjamin nem desconfia que sua mãe, Soraya (Letícia Spiller), vai aprontar para cima do rapaz nos próximos capítulos da novela. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a perua vai pegar o vídeo do beijo entre o filho e a moradora de Paraisópolis e gravar no laptop de Ben e apagar o arquivo do projeto de reurbanização da comunidade que dá nome à novela.
Sem desconfiar de nada, Benjamin se dirige a uma reunião importante com possíveis investidores e mostra o vídeo do beijo. Nervoso, o rapaz acusa Soraya de ter sabotado seu computador, mas ela coloca a culpa em Margot.
Caio Castro foi o grande destaque da estreia
Com um elenco formado ainda por Tatá Werneck, Henri Castelli e Caio Castro, o intérprete do vilão Grego foi o terceiro assunto mais comentado no Twitter durante o capítulo de segunda-feira (11) e recebeu elogios das fãs. "O Caio conseguiu ficar bonito mesmo com um piercing na sobrancelha", escreveu uma das telespectadoras.
Grego é o manda-chuva dentro da comunidade de Paraisópolis e um eterno apaixonado por Marizete. Além de ter conhecido chefes do tráfico de drogas de São Paulo para montar o perfil do personagem, Caio Castro também fez uma tatuagem temporária no peito para compor o visual do mau-caráter.
Em "I Love Paraisópolis", Grego conta com a ajuda da durona Ximena, papel de Caroline Abras. Braço direito do contraventor, Ximena vive rodeada pelos homens do bando de Grego, mas não se intimida e sempre se impõe perante o grupo e a comunidade. "É ela quem tortura, quem põe a mão na massa... É violenta", declarou a atriz ao Purepeople.