Vinícius (Thiago Fragoso) vai passar por aquele momento incômodo que é ver a ex-namorada com outro, nos próximos capítulos da novela "Babilônia" . Depois do fim de seu relacionamento com Regina (Camila Pitanga), durante a segunda prisão da morena, o advogado reencontra e tem uma recaída com Cris (Tainá Müller). Mas ainda assim ele não se sente nada à vontade quando vê a ex beijando Carlos Alberto (Marcos Pasquim). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 1º de julho na trama das nove da Globo.
As armações de Cris, que se revela ser a inimiga misteriosa de Regina, estão dando certo e tiveram exatamente o efeito desejado: afastá-la de Vinícius e deixar o caminho livre a hoteleira se reaproximar do ex-marido. Outro que também se beneficia da separação do casal é Carlos Alberto, que assim que ficou sabendo, logo se declarou para a mãe de Júlia (Sabrina Nonata), dizendo que quer ser mais que um amigo.
Depois de pedir um tempo e recuar das investidas do treinador, Regina começa a aceitar a ideia da aproximação dele. Principalmente depois de ser salva um assalto ao antiquário onde ela estará trabalhando como faxineira. Por causa desse novo emprego, inclusive, a mocinha será humilhada por Cris, que joga refrigerante no chão de propósito, só para vê-la limpar.
Vinícius decide esquecer Regina depois de vê-la beijar Carlos Alberto
Após se declarar para Regina, Carlos Alberto vai roubar alguns beijos dela, na tentativa de demonstrar o que sente e fazer com que ela o aceite como namorado. Os dois estarão andando pelas ruas do Leme e conversando, quando rola o clima e acaba acontecendo um beijo, do qual a faxineira não vai esquivar.
Por coincidência, Vinícius vai passar por perto justamente nesse momento e ficará com ciúmes ao ver os beijos ex com o treinador. Até porque o advogado sempre sentiu um certo incômodo com a relação de Regina e Carlos Alberto, mesmo antes de o namoro acabar. Numa conversa com Bento (Dudu Azevedo), ele confessa que ainda é apaixonado pela ex-namorada, mas garante que vai esquecê-la.