Depois de ter sido presa duas vezes injustamente e ficar desempregada, Regina (Camila Pitanga) ainda vai sofrer mais uma humilhação armada por Cris (Tainá Müller), que é quem está por trás das sabotagens todas contra ela, na novela "Babilônia". A ex-mulher de Vinícius (Thiago Fragoso), não satisfeita em acabar com o namoro da rival e tornar sua vida um inferno, quando descobre que ela está trabalhando em um antiquário como faxineira, derrama refrigerante no chão vê-la limpar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 26 de junho, na trama das nove da Globo.
Após perder sua barraca de praia por causa da prisão por ocultação de arma, Regina não consegue mais trabalho, principalmente após a segunda passagem pela polícia, presa em flagrante por carregar drogas na mochila da filha. Paula (Sheron Menezzes) então conta o drama da amiga a Teresa (Fernanda Montenegro), que sugere a Estela (Nathalia Timberg) que contrate a moça como faxineira em seu antiquário. Ao saber que a ex-namorada de seu filho está trabalhando lá, Olga (Lu Grimaldi) dá quebra um vaso de sua casa, só para obrigar Vinícius a ir com Cris levar a peça para ser restaurada.
Mesmo que a essa altura já tenha se reaproximado e inclusive passado uma noite com o ex-marido, Cris tenta se esquivar da pressão da sogra: "Eu não estou nessa de batalhar pelo amor do Vinícius, Olga. O que rolar, rolou (...) Olga, eu adoro você e te devo muito. Está me acolhendo aqui, me dando a maior força, mas o Vinícius é adulto, ele é quem escolhe o que quer", ela diz. Mas acaba sendo convencida a ir com Vinícius ao antiquário e percebe a surpresa doadvogado ao ver que Regina está trabalhando lá como faxineira.
Cris faz questão de humilhar Regina
Quando vê a adversária no local, Cris finge espanto e pergunta: "Regina, está fazendo o que aqui?". "Trabalhando. Com licença", ela responde, seca, e a víbora debocha: "Ah, deve ser bem melhor aqui, sem sol na cabeça, clientela mais educada". Propositadamente, a hoteleira deixa cair a lata de refrigerante que está segurando e se desculpa, dissimulada. A mãe de Júlia (Sabrina Nonata) matém a dignidade e rebate: "Não tem problema nenhum, estou aqui para isso mesmo. Só não pensa que eu vou me ajoelhar na sua frente". Em seguida, põe o pano de chão em torno de um rodo para secar o líquido.
Nesse momento Vinícius se aproxima das duas e vê Regina limpando o chão, um tanto constrangido, ele pede que Cris o espere no carro, para falar com a ex-namorada, mas ela não quer papo e diz apenas que não teve tempo de contar para ninguém sobre o novo emprego. Quando questionada se já sabia da presença da rival, Cris se faz de desentendida: "Se nem você que trabalha com a Teresa sabia, como é que eu ia saber? A ideia do antiquário foi da sua mãe, eu só vim para te acompanhar".