Entusiasmada com um prêmio que a Souza Rangel vai receber numa noite de gala, Beatriz (Gloria Pires) nem imagina o pesadelo que será para ela o evento, que acontece no capítulo deste sábado (30), na novela "Babilônia". A começar pela apresentação pública de Alice (Sophie Charlotte) como namorada de Evandro (Cássio Gabus Mendes), a vilã vai passar por situações complicadas como o confronto físico com Inês (Adriana Esteves) e até a ameaça de morte que faz a Susana (Yanna Lavigne)
Numa só festa, muita coisa vai acontecer na trama das nove da Globo. Além de Beatriz e seu novo fiel escudeiro, Otávio (Herson Capri), Pedro (André Bankoff) e Aderbal (Marcos Palmeira ) com toda a família também estão presentes. Além de Rafael (Chay Suede) e Guto (Bruno Gissoni), que vão trocar socos por causa de Laís (Luisa Arraes). Para piorar, a amante do prefeito entra de penetra na premiação, mas não demora a ser expulsa pela própria presidente da construtora, que a intimida no banheiro, dizendo que se não for embora vai cabar dentro de um saco plástico no fundo de um rio.
Mas os momentos mais humilhantes acontecem mesmo depois que Inês faz sua entrada triunfalante no evento, superproduzida e acompanhada de Alice, deslumbrante, com Evandro. A advogada não esconde a felicidade que sente em ver a cara de chocada da inimiga, quando se depara com o ex-marido exibindo a jovem como sua namorada. Até então Beatriz terá mentido para a imprensa, dando desculpas pela ausência do marido e escondendo a separação.
Depois da humilhação, bofetadas e vestido rasgado
Beatriz mal consegue acreditar quando vê que foi trocada pela filha de Inês, mas mantém a pose mesmo sendo humilhada publicamente pelo ex-marido. Apesar da presença do novo casal, a empresária se prepara para subir ao palco representando a construtora e receber a homenagem oferecida à construtora que comanda.
Contudo, Inês consegue a autorização de Evandro para ir receber o prêmio em seu lugar e vai para o camarim onde a arquiteta aguarda ser chamada. Deliciada pela situação, a loira confronta Beatriz e avisa que vai representar o filho do sócio fundador da Souza Rangel. Basta isso para as duas começarem a bater boca e se estapearem a ponto de ficar com os respectivos vestidos rasgados. Com isso, ambas não tem condições de subir ao palco e vão embora, constrangidas. Sobra para Evandro a missão de receber a premiação.