Em "Alma Gêmea", nesta quinta-feira (21), a vilã Cristina (Flávia Alessandra) vai armar mais uma de suas chantagens: vai procurar Raul (Luigi Baricelli) e pedir uma boa quantia em dinheiro, ameaçando-o: caso ele se recuse, vai contar tudo o que sabe sobre ele à Rafael (Eduardo Moscovis).
Veja mais informações a seguir.
Logo ao iniciar o capítulo, Ofélia (Nicette Bruno) fala para o Falecido que o ama, mas só vai aceitá-lo de volta se ele pedir desculpas para Terê (Davi Lucas), além de deixar de roubar.
Depois, Ivan (Thiago Luciano) percebe que está sendo seguido por Ciro (Michel Bercovitch). Assim, arma para que ele o persiga até bem longe da cidade. Ele também decide atirar nos pneus de Ciro, para impedi-lo de voltar.
Ao conversar com José Aristides (André Gonçalves), Serena (Priscila Fantin) convence ele a se entregar.
Em seguida, Cristina chega até a casa da bruxa. Logo, Vitório (Malvino Salvador) aceita o pedido de Olívia (Drica Moraes) para preparar o suposto jantar de noivado.
Finalmente, o Falecido se desculpa com Terê, que o perdoa. Em seguida, Eurico (Ernesto Piccolo) paquera Zulmira (Carla Daniel). Depois, Raul pega Hélio (Erik Marmo) examinando os livros-caixa.
Dalila (Fernanda Machado) e Roberval (Rodrigo Phavanello) vão até a casa de Rafael para falar a verdade sobre Abílio (Ronnie Marruda). A feiticeira comenta com Cristina que só venderá a poção por muito dinheiro.
Num outro momento, o delegado questiona José Aristides se ele conhece muitos venenos e ele afirma que sim. Dessa forma, o indígena é preso.
Rafael promete para Serena que vai tirar José Aristides da cadeia. Logo, Raul repreende Hélio por se meter nas finanças.
Dalila decide falar para Rafael que tem uma denúncia para fazer sobre Raul. Em seguida, Cristina procura Raul.
Alexandra (Nívea Stelmann) decide procurar um médico que não seja Eduardo (Ângelo Antônio). Depois, Felipe (Sidney Sampaio) pede ajuda a Santos.
Ao procurar Raul, Cristina pede que ele lhe entregue muito dinheiro, e ameaça contar tudo que sabe sobre ele para Rafael.
Jorge (Marcelo Faria) conversa com José Aristides e alerta que ele e os outros presos estão pensando em fugir. Ele gosta da ideia. No final do capítulo, Dalila fala para Rafael que Raul mexeu nos livros-caixa para prejudicar Abílio.
Assim, o botânico lembra que foi Cristina quem indicou o homem e deduz que ambos estavam roubando seu dinheiro. Rafael fala para Dalila que vai denunciá-la se for necessário, e a moça fica arrasada.