Disposto a tudo para encontrar Tóia (Vanessa Giácomo), Juliano (Cauã Reymond ) vai atrás de Atena (Giovanna Antonelli), no capítulo desta sexta-feira (19). Seguindo o conselho de Zé Maria (Tony Ramos), o ex-lutador pressiona a vilã para saber onde Romero (Alexandre Nero) está mantendo a promoter sequestrada, mas ela se recusa a falar. Ascânio (Tonico Pereira) ajuda a comparsa dando um golpe na cabeça do rapaz, e a loira foge em seguida.
Apesar de ter descoberto antes da polícia onde Romero está mantendo Tóia, Atena nega para Juliano que tenha alguma informação sobre o paradeiro do ex. Mas o marido da morena segura a bandida pelo braço e diz, em tom ameaçador: "Vamos para a polícia, e o Dante vai te interrogar de verdade". Porém, Ascânio intervém, para salvar a comparsa, e acerta a cabeça do filho de Zé Maria com uma garrafa. Atena então aproveita que o golpe leva Juliano ao chão e foge correndo da cobertura.
Juliano encontra uma pista no apartamento
Juliano ainda tenta correr atrás de Atena, mas vaga pelas ruas sem sucesso, pois a trambiqueira escapa sem deixar rastros. O mocinho então se conforma com o sumiço da loira, mas decide voltar à cobertura a fim de procurar alguma pista que o leve até o cativeiro de Tóia. E para sua surpresa, ele encontra no lixo algo que o deixa entusiasmado e com esperança de salvar sua mulher das garras do ex-marido.
Atena, por sua vez, vai direto para a casa em Três Rios, avisar a Romero que Juliano está atrás dele. A falsária tenta convencer o amado a fugir com ela novamente, com outras identidades e documentos falsos, mas ele a rejeita, afirmando que ama Tóia. Indignada, a loira resolve matar o ex-vereador e propõe uma aliança à rival, que aceita participar do plano.
Mancomunada com a vilã, a mocinha dopa o sequestrador e depois acende o fósforo que dá início ao incêndio. Porém, Tóia fica corroída pela culpe a acaba confessando o crime; primeiro para Juliano, depois para Dante - que fica decepcionado com ela - e por fim para a polícia. Além de ser presa, a morena ainda será chantageada pela cúmplice, que fica com toda sua fortuna.
(Por Samyta Nunes)