Neymar causou alvoroço após tatuar um leão em cima da mão esquerda semelhante ao de Demi Lovato, com quem já trocou elogios nas redes sociais. No Twitter, os fãs indicaram que desenho foi uma homenagem do jogador do PSG para a cantora e voltaram a shippar os dois na web. "Daqui a pouco Demi e Neymar assumem namoro", comentou uma seguidora no microblog. "Shippo demais. Sou fã dos dois, ambos pessoas talentosas e maravilhosas", disse outra. "Neymar fez uma tatuagem igual a Demi", apontou uma terceira. "Neymar fez uma nova tatuagem que é inspirada no que a Demi Lovato fez na mão", acrescentou outro internauta. Em julho, Bruna Marquezine, ex do atleta, curtiu dois comentários: o primeiro dizia "shippo", se referindo a um possível affair entre o craque e a norte-americana, e o outro tinha apenas emoticons de carinhas de "surpresa".
No início do mês, Demi lançou no YouTube o documentário "Simply Complicated" e, pela primeira vez, falou abertamente sobre sua bissexualidade. "Eu saio tanto com homens quanto mulheres. Eu sou aberta à conexão humana. Para mim, não importa se é com um homem ou uma mulher", afirmou a atriz, solteira desde o fim do namoro com o lutador de MMA Guilherme Vasconcelos, o "Bomba". O relacionamento durou cerca de quatro meses. Em"Cool For the Summer", canção em que relata suas próprias experiências, Demi também fala abertamente sobre sua sexualidade.
Em recente entrevista ao programa de rádio "Morning Mash Up", Demi comentou que está aprendendo a curtir a vida de solteira desde a separação do brasileiro, com quem engatou romance após terminar a relação de seis anos com o ator Wilmer Valderrama em 2016. "Eu estou gostando dessa independência e aprendendo a navegar na vida adulta. Eu sempre fui de uma relação para outra, de um rolo para outro, sempre tive alguém na minha vida. Essa é a primeira vez que não estou saindo com ninguém. Estou aprendendo a ficar confortável quando estou sozinha e encontrar a própria independência é a coisa mais importante que uma pessoa pode fazer por ela mesma, principalmente uma mulher", declarou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)