Nem no réveillon Neymar tem sossego! Prestes a comemorar a chegada de 2025, o nome do jogador de futebol foi envolvido em uma polêmica após a colunista Fábia Oliveira expor alguns conflitos em sua família envolvendo Amanda Kimberlly e Bruna Biancardi, supostamente chamada de 'interesseira' por Rafaella Santos.
Em uma publicação, Fábia Oliveira entregou que Amanda Kimberlly estaria negando deixar que Helena, sua filha com Neymar, passasse tempo com sua família por causa de Bruna Biancardi. Em contrapartida, a namorada do craque só permitira as visitas do jogador à caçula acompanhado de uma babá e sem a sua antiga affair.
Agora, novos desdobramentos desta história chegaram através do perfil do Instagram 'Condomínio da Fifi', que publicou na tarde desta terça-feira (31), uma nota indicando que o convívio entre Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly é muito mais pacífico do que parece.
De acordo com a publicação do perfil e ao contrário do que foi publicado por Fábia Oliveira, Bruna Biancardi acompanhou Neymar em todas as visitas feitas para Helena, mas sem a presença de Amanda Kimberlly, que é a mãe da criança, fruto de um affair entre os dois quando a modelo estava grávida de Mavie.
"Todas as visitas de Neymar a Helena foram acompanhadas por Bruna, sem a presença de Amanda, e o clima foi extremamente cordial. Amanda recebeu o casal na casa dela para visitarem a pequena e Bruna, inclusive, tratou Helena com muito carinho", escreveu o perfil 'Condomínio da Fifi'.
Segundo a publicação, o clima entre ambas é tão cordial que elas tem até trocado presentes entre as filhas [irmãs]. Ao que parece, Amanda também "torce para que Helena tenha uma boa convivência com a família paterna, incluindo os irmãos e Bruna".
Até o momento, nenhum dos envolvidos na história se pronunciou oficialmente. Inclusive, recentemente Bruna Biancardi lamentou o fato de Amanda Kimberlly curtir indiretas a seu respeito na web. Veja a publicação do portal: