Nego do Borel teve R$ 470 mil e mais itens confiscados pela Polícia Civil de São Paulo com apoio de agentes fluminenses em suas propriedades, na manhã desta quinta-feira (28). Segundo informações do "G1", o mandado para sua casa pelo Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, apreendeu as cédulas de dinheiro em um cofre e passaportes.
O cantor foi denunciado por Duda Reis, sua ex-noiva. Nego foi acusado de lesão corporal, ameaça com faca, injúria, estupro de vulnerável, transmissão de HPV e ameaça de morte no início deste mês.
Outra busca foi em São Paulo, onde Nego do Borel estava. Os policiais apreenderam seus telefones e computadores que estavam em dois diferentes endereços. Até o momento, o artista não se manifestou contra a ação dos agentes.
Após fim do noivado conturbado com Duda Reis, a atriz revelou não só as traições mas também abuso por parte de Nego do Borel. No início de Janeiro, ela fez um boletim de ocorrência contra o ex na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo .
"Porque eu preciso, eu temo pela minha vida, temo pela minha segurança, sim, porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, não sou mentirosa, sei o que vivi, sei o medo que dá", justificou ela na época.
Nas redes sociais, Duda Reis apareceu visivelmente abalada e aos prantos ao recordar o relacionamento. "A pior sensação do mundo é a que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Eu nunca apareci aqui assim, sou uma mulher super forte", iniciou.
A influenciadora voltou a falar sobre as ameaças por parte de Nego do Borel.
"Como é que eu me sujeitei a tanta coisa? Eu fui contra as pessoas que eu amo, as pessoas que me amavam. Eu estava cega. Eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa. Eu acreditava, eu era refém, eu tinha medo de falar, eu me sentia ameaçada. Só eu sei as coisas que eu passava", disse.
Em entrevista, Nego do Borel confirmou as traições. Entretanto, o funkeiro desmentiu as acusações de ter agredido sua ex-namorada.
"O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela", declarou. Com base na Lei Maria da Penha as medidas protetivas a favor de Duda Reis contra Nego do Borel foram aprovadas pela Justiça.
(Por Rahabe Barros)