Com 'A Fazenda 2023' prestes a estrear, ex-participantes têm aproveitado para comentar sobre a experiência que tiveram no reality da Record. Quem resolveu falar, mesmo sem citar a produção de Rodrigo Carelli, foi Nego do Borel. O funkeiro, que participou da 13ª temporada e foi expulso da atração, fez um tweet não tão misterioso afirmando que não é possível confiar na produção do programa.
Em seu Twitter, Nego do Borel escreveu: "Não confiem em ninguém da produção desse reality. Ninguém! Dei o papo". Apesar de não ter citado 'A Fazenda', muitos internautas entenderam que era do reality rural que ele estava falando. Algumas pessoas concordaram com o funkeiro, mas muita gente também lembrou que o ex-peão foi expulso do reality por importunação sexual.
Além das polêmicas em que já estava envolvido antes de entrar em 'A Fazenda', Nego do Borel foi acusado de estuprar Dayane Mello após uma das festas da edição. A modelo estava visivelmente bêbada e em um vídeo era possível ouvi-la pedindo para o carioca, que havia deitado na cama com ela, parar o que estava fazendo. A Record, então, decidiu expulsar o cantor.
Os preparativos da 15ª temporada de 'A Fazenda' estão a todo vapor! A lista de participantes já foi fechada e os patrocinadores que farão parte dessa edição também. Então, só falta mesmo o programa ir ao ar, né? A Record já confirmou que o reality rural estreia no dia 19 de setembro. No entanto, no dia 18 haverá um programa especial de pré-estreia. Além disso, os peões devem ser revelados antes.